Converse celebra os 40 anos dos Transformers com Edição Limitada
Saudações Cybertronianas...

Para marcar os 40 anos da icônica franquia Transformers, a Converse lançou um par especial de Chuck Taylor All Stars de edição limitada. Com destaque para o lendário líder dos Autobots, Optimus Prime, o modelo vermelho traz o clássico design da Converse combinado com elementos que remetem à estética Cybertroniana.









O produto é uma edição limitada, disponível a partir do dia 07/10 às 10h, no site da Converse, e estará sujeito à troca conforme a disponibilidade de estoque. Para os fãs de Transformers e colecionadores de sneakers, essa é uma oportunidade imperdível de unir estilo e paixão pelo universo dos robôs gigantes.
Características e benefícios
· Edição limitada de tênis de cano alto inspirados em Transformers.
· Cabedal em lona de poliéster com gráficos impressos digitalmente.
· Patch de tornozelo Chuck Taylor personalizado e logotipo dos Transformers na língua frontal.
· Etiqueta de borracha moldada inspirada no machado Energon.
· Gráfico Transformers.
· SKU: A11659C
Fique atento ao Transformers Dioramas - Brazilian Fansite para mais atualizações!







![[Collab TFDioramas × Marco Reviews] Micronus Prime: A Consciência dos Treze](https://static.wixstatic.com/media/3fa226_2927e064d3804558a64437e75b0941df~mv2.jpg/v1/fill/w_940,h_1672,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/3fa226_2927e064d3804558a64437e75b0941df~mv2.jpg)
Comentários