top of page

Coleção 'Chinese Warrior - Transformers Copper Statues' - Tongshifu

Saudações Cybertronianas...



A empresa chinesa Tongshifu, especializada em estátuas fundidas, revelou em sua galeria de imagens oficiais as novas estátuas de cobre Transformers “Chinese Warriors”, trazendo uma releitura dos personagens principais de Transformers: Rise of the Beasts em um estilo oriental estilizado.



O site da Tongshifu foi atualizado com galerias completas e detalhadas dessas encarnações de “Chinese Warriors” de Optimus Prime (49 cm de altura), Megatron (42 cm de altura), Bumblebee (47 cm de altura) e Grimlock (31 cm de altura).


Cada estátua é numerada e limitada a 1000 unidades e é possível ter uma visão clara de todos os detalhes e acabamentos de cada uma das peças apresentando diversas armaduras e armas tradicionais chinesas.




















Voltadas apenas ao mercado chinês especificamente, a empresa também possui em seu catálogo diversas outras estátuas de personagens Transformers em suas versões movie (2023).


Embora, não haja quaisquer informações sobre a disponibilidade dessas estátuas fora da China, existe chance delas acabarem vindo para o Brasil e serem comercializadas nas lojas de produtos importados diretamente da China no Bairro da Liberdade, em São Paulo/SP. O Transformers Dioramas - Brazilian Fansite já está em contato com algumas dessas lojas importadoras para obter mais informações sobre essa possibilidade.


6 visualizações0 comentário
bottom of page