top of page
Foto do escritorW. Alex. Silva

TRANSFORMERS: CYBERVERSE - Saiba porque você não pode deixar de assistir essa série

Saudações Cybertronianas...



Você provavelmente já deve ter ouvido falar de TRANSFORMERS: CYBERVERSE, uma série animada produzida pela Boulder Media Limited/Allspark Animation e distribuída pela Hasbro Studios, que estreou aqui no Cartoon Network, em 9 de outubro de 2018. E não se preocupe... Não traremos spoliers aqui!


Embora a série tenha começado com uma história pouco chamativa, pouco a pouco foram sendo incorporados diversos personagens e referências do vasto universo Transformers, que acabou por chamar a atenção até mesmo dos fãs das gerações mais antigas.


Como dito, nos primeiros episódios TRANSFORMERS: CYBERVERSE parece seguir um rumo desconexo tal qual o foi a fatídica série Transformers: Robot in Disguise (2015). Entretanto, já na primeira temporada com o desenrolar da trama, percebemos algo diferente na construção do enredo dessa animação. E a primeira temporada se encerra, deixando um gostinho de quero mais... Chegando a deixar esperanças de que se torne algo tão grandioso de se acompanhar como o foi com Transformers: Prime (2010 - 2013).



A segunda temporada de TRANSFORMERS: CYBERVERSE não decepciona e traz como subtítulo Power of the Spark. Pelo contrário. Cada episódio desvendam-se segredos e curiosidades nunca antes exploradas em desenhos animados. Tudo parece se encaixar... Até mesmo o fechamento da temporada, que deixa um grande "nó no estômago" e grande e largo sorriso no rosto.



A terceira temporada, intitulada TRANSFORMERS BUMBEBEE: Cyberverse Adventures, embora faça menção direta ao Scout Autobot, está longe de ser totalmente focada nele e traz grandes surpresas. A terceira temporada teve início no dia 15 de março de 2020, mas se você não assistiu as duas primeiras, não veja sequer o trailer.



A primeira e a segunda temporadas contam com 18 episódios, já a terceira é composta por 26 episódios e fecha todo o arco histórico de forma realmente genial.


0 comentário

Comments


bottom of page