top of page

TFWIKI.NET - A Wikipédia dos Fãs de Transformers

Saudações Cybertronianas...


Se você é Fã de Transformers, com certeza em algum momento surge alguma dúvida referente a algo relacionado ao vasto universo (ou multiverso) Transformers: um personagem, um termo, um território, um planeta, uma doença, ou qualquer outra coisa, não é? Quando isso ocorre geralmente recorremos a outros Fãs amigos, mas e quando eles não sabem responder?


É nessa hora que recorremos a TFWIKI.NET, um banco de dados não-oficial de conhecimento sobre Transformers que contém mais de 29.982 artigos escritos de forma colaborativa em constante atualização e expansão, ou seja, - qualquer Fã pode editar e adicionar informações e, assim, contribuir com a geração de conhecimento para todo o Fandom mundial de Transformers.



O TFWIKI.NET contém os mais variados e diversificados tipos de informações sobre Transformers, incluindo filmes, imagens, games, toys, dubladores, ilustradores, RPG, lendas etc. Praticamente tudo mesmo sobre Transformers!


Se você tem alguma dúvida ou curiosidade sobre algo, acesse o TFWIKI.NET e nos conte nos comentários o que você pesquisou!

19 visualizações3 comentários
bottom of page