top of page

Pré-estreia exclusiva TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERAS (São Paulo)

Atualizado: 10 de jun. de 2023

Saudações Cybertronianas...

Imagens Adicionais: Paramount


A convite da Paramount o Transformers Dioramas - Brazilian Fansite esteve presente, juntamente com outros 60 Fãs convidados por nós, na pré-estreia exclusiva de TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERAS em São Paulo. Realizada no Cinemark do Shopping Eldorado o evento contou com a presença do dublador Guilherme Briggs que tradicionalmente faz a voz do Líder dos Autobots Optimus Prime, bem como, com a presença de Fernanda Paes Leme (Arcee) e DG (Douglas Silva), que empresta sua voz ao Autobot Mirage.






Trazendo um ambiente totalmente decorado, a pré-estreia contou com 6 salas, totalizando mais de 1.500 pessoas assistindo o filme simultaneamente.











O Transformers Dioramas - Brazilian Fansite a todos aqueles que aceitaram nosso convite para participar desse evento memorável e em especial a Paramount por essa incrível experiência.


1 Comment


Vehicon
Vehicon
Jun 09, 2023

Acabei de voltar do cinema do bonsucesso.

Like

Participe da comunidade

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify

CONTATO: transformers.dioramas@gmail.com

© 2010 - 2025 Transformers Dioramas - Brazilian Fansite é um fã-site brasileiro não-oficial. Transformers ® é uma marca registrada da Hasbro, Inc. No entanto, informamos aos leitores deste site que, ocasionalmente, recebemos produtos, informações ou outras formas de mídia de diversas empresas e lojas, para que possamos fornecer conteúdo de qualidade.

bottom of page