top of page

G. I. Joe: Renegades - Quando os heróis estão sob a mira

Yo, Joe...



Para quem é fã de aventuras cheias de ação, não pode deixar de assistir G. I. Joe: Renegades. A série, que mergulha fundo no universo dos famosos heróis de ação, traz uma nova perspectiva para os personagens clássicos que todos amamos.


G.I. Joe: Renegades estreou nos Estados Unidos pelo canal Hub Network em 26 de novembro de 2010, tendo seu último episódio exibido em 23 de julho de 2011. No Brasil, G.I. Joe: Renegades foi adquirida pela Band, que exibiu a série entre 2016 e 2019 aos sábados, mas apenas para o estado de São Paulo. Entre 2020 e 2021, a série também foi exibida no canal Loading, ampliando seu alcance para um público maior em território nacional.



Com uma trama envolvente e animação de alta qualidade, G. I. Joe: Renegades se destaca como um dos melhores conteúdos da franquia. A série teve apenas uma temporada com 26 episódios, o que a torna perfeita para maratonar em um final de semana.



Os episódios seguem um grupo de soldados renegados que são injustamente acusados de crimes que não cometeram. Agora, eles estão em uma missão para limpar seus nomes e combater as forças do mal, lideradas pela temível organização Cobra. A série combina perfeitamente ação, drama e um toque de mistério, garantindo que os espectadores fiquem presos à tela do início ao fim.


Confira a seguir os 5 primeiros episódios de G. I. Joe: Renegades e não esqueça de nos dizer o que achou da série animada.







3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page