top of page
Foto do escritorW. Alex. Silva

Di Bonaventura e Caple Jr. se desentendem e diretor não estará mais a frente do próximo Live Action de Transformers

Saudações Cybertronianas...



Como já estávamos todos cientes, Steven Caple Jr. estava interessado em continuar sua história após dirigir Transformers: O Despertar das Feras, preparando-se para o filme crossover com G.I. Joe. No entanto, quando o projeto foi anunciado na Cinemacon, apenas Lorenzo Di Bonaventura e Steven Spielberg foram confirmados como envolvidos no projeto, com Di Bonaventura agora sendo o principal produtor do novo filme.


Ok... Mas onde estava Caple Jr.? Bem, acontece que ele deixou o projeto e agora vai dirigir "Eu Sou a Lenda 2". Dessa forma, não só temos a confirmação de sua saída (junto com a confirmação de Di Bonaventura de sua falta de direção atual), como também temos o motivo.


Ao que parece Caple Jr. e Di Bonaventura tiveram um desentendimento que culminou em uma discussão acalorada. Ele saiu depois que Di Bonaventura teve um tipo de surto de poder, dizendo a Caple Jr. que ele deveria ser grato por estar nesse projeto. O artigo abaixo também afirma que houve um diálogo com tons racistas por parte de Di Bonaventura, embora isso não tenha sido confirmado por nenhum dos envolvidos, e seus representantes negaram isso, referindo-se ao episódio como uma "negociação acalorada que deu errado".


Infelizmente, nós, fãs, sabemos como esses desentendimentos podem interferir no andamento da franquia no cinema. Já vimos isso acontecer na primeira fase de filmes, quando, devido a comentários antissemitas, a atriz Megan Fox foi abruptamente substituída no terceiro filme.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page