top of page

Detalhes do novo filme animado de Transformers são revelados por Lorenzo di Bonaventura

Saudações Cybertronianas...


Fonte: Ccollider


O produtor Lorenzo di Bonaventura revelou recentemente alguns detalhes do filme animado de Transformers previsto para ser lançado em 2024. Durante a entrevista, di Bonaventura pontuou sobre o que o filme iria ser e acrescentou a sua própria perspectiva a respeito do novo projeto em desenvolvimento.


"Eu poderia contar partes realmente importantes dessa história, o que é mais do que uma provocação. Isso é algo que estávamos tentando fazer; debatemos muito sobre isso em live-action e era financeiramente impossível de fazer, ou seja, a história de origem do jovem Megatron e do jovem Optimus. Se você conhece a origem, eles começaram como amigos, e, com o tempo, as coisas foram evoluindo para eles, dividindo-os em dois lados. Então, estamos contando a história do jovem Optimus e do jovem Megatron. Nós realmente estamos contando a história de origem de todos os Transformers, tanto o que eles eram no começo, como eles crescem, como eles se separam.”


Lorenzo di Bonaventura acrescentou ainda que, há história o suficiente para fazer desse projeto uma "trilogia natural".


"Esperamos que haja construção emocional suficiente para isso, que levaria a uma trilogia porque, pessoalmente, acho que há uma trilogia natural. Nem sempre estou procurando fazer vários filmes, mas há uma trilogia natural por aí. O relacionamento deles. Então, você verá Cybertron de uma maneira como nunca viu, como ninguém nunca viu antes. Como estamos fazendo uma animação, podemos realmente dar tudo de si. Se você tentou fazer este live-action, provavelmente seria um filme de bilhões de dólares ou algo assim."


Ele ainda acrescenta mais, comentando sobre a destruição do planeta Cybertron e como tanto Optimus Prime quanto Megatron são personagens completamente diferentes do que estamos acostumados, pois estão em fase de amadurecimento.


"Você verá muito da origem da sociedade e o que a separou. A analogia para mim é um pouco como Krypton, quando você viu o planeta desmoronando e tudo mais. Não estamos lá por um pouco tempo, estamos lá o tempo todo do filme, estamos no Cybertron, mas estamos no desafio de que, se você conhece a tradição, eles começam a questionar a hierarquia de como sua sociedade se estratificou e, como o homem comum não tem a voz, inteiramente, que eles querem ter. Estamos seguindo muito fiel à história de origem deles, então é muito divertido também, porque eu pude ver um pouco disso - não é totalmente executado por qualquer extensão da imaginação, mas ouvir Optimus e Megatron não como os conhecemos, o que vemos do seu amadurecimento nesta experiência. Então, de certa forma, você está ouvindo um personagem diferente porque você os está ouvindo antes que eles tenham amadurecido."


di Bonaventura encerra seu comentário dizendo que o filme não será sobre amadurecimento, mas sim, mostrará o que cada personagem deverá se tornar.


"Não é uma história de amadurecimento. Eu não acho que você acreditaria nisso, de certa forma, mas eu diria que eles são jovens que estão encontrando seu caminho. Como eu disse, é mais do que uma provocação. , essa é a história, e essa é a experiência pela qual você vai passar. E como eles questionam a sociedade, assim como todos nós também podemos questionar nossa sociedade. Talvez não sejamos tão fortes quanto Megatron e Optimus, então talvez não fizéssemos as mesmas escolhas, mas acho que realmente vai abrir os olhos dos fãs. Para os não fãs, você conhecerá os personagens em sua formação inicial."


Além destes fatos, acrescentou ainda mais da sua perspectiva do motivo pelo qual acreditava se tratar de uma trilogia natural. Não só isso, mas se demonstrou bastante empenhado em fazer do primeiro filme, um sucesso cinematográfico.


“Eu diria isso, a gente não perde muito tempo pensando em dois e três porque é sempre difícil fazer um bem. Mas há uma trilogia natural saindo dessa amizade onde você pode ver as divisões e os possíveis atrativos um ao outro, e por que isso deve acontecer em três filmes, é muito natural. Portanto, temos um bom senso em termos mais amplos, mas em termos mais amplos, sabemos sobre o que seria o segundo filme e, o terceiro filme seria sobre os olhos do que esse relacionamento está passando. Portanto, a trama exata, não trabalhamos nisso, mas como esse relacionamento evolui, evolui, evolui, evolui, todas essas coisas, é o que vai impulsioná-lo se tivermos sorte , se o primeiro for um sucesso."


O filme animado ainda sem título, que será dirigido por Josh Cooley, está com a sua previsão de lançamento marcada para o dia 19 de julho de 2024.

60 visualizações1 comentário

1 comentario


Vehicon
Vehicon
20 abr 2023

Vendo o que foi publicado agora. Esse filme me deixou mais animado para esse filme.

Me gusta
bottom of page