top of page

CEO da Paramount confirma que Michael Bay ainda tem poder absoluto sobre os filmes Transformers

Saudações Cybertronianas...



Em entrevista dada a Variety, o CEO da Paramount, Brian Robbins, apontou que Transformers: O despertar das feras não foi muito bem e que o principal motivo que eles atribuem a isso, foi o orçamento que estourou devido a pandemia, juntamente com a redução da receita da Rússia (que costumava ser o 6º maior mercado para esses filmes) e um baixo desempenho na China (que comprou apenas metade dos ingressos esperados pela Paramount).


No entanto, o ponto máximo da entrevista foi a confirmação de que Michael Bay ainda tem controle total sobre os filmes Transformers, significando que todas as decisões importantes da franquia no cinema ainda precisam passar por ele, que possui autoridade absoluta para vetá-las sem questionamento.


Com isso, entendemos que para a Paramount incluir G. I. Joe no novo filme, precisaram da aprovação de Michael Bay e - ao que se sabe - Bay hesitou inicialmente pois achou que a fusão das duas marcas poderia baratear os filmes Transformers, entretanto, ao final acabou concordando com a ideia.

46 visualizações1 comentário

1 Comment


Cairo Alexandre
Cairo Alexandre
Aug 10, 2023

Uma palavra: Preocupante.

Like
bottom of page