6 de set. de 2021

Studio Series traz de volta personagens dos filmes 'Live Action'

Saudações Cybertronianas...

PUBLICIDADE

Revelada em 2018, na New York Toy Fair a linha Studio Series traz figuras mais detalhadas e com design melhor desenvolvidos.

Como foi criada pensando no público Fã e Colecionador, as figuras de linha possui numeração especial, bem como, especificação de qual filme pertence, permitindo maior controle e catalogação da coleção. A Studio Series está dividida em três categorias básicas: Deluxe Class, Voyager Class e Leader Class;  e nessa linha houve o intento das figuras se encaixarem no tamanho aproximado com que foram apresentadas nos longa-metragens.

Uma das figuras apresentadas e que realmente vale a pena a adquirir é a Leader Class | Studios Series 08 - Transformers (2007) BLACKOUT que vem acompanhada de uma figura do Scorponok, compatível com a antiga escala Legend Class (2007).



Outra característica interessante da linha Studio Series é que a Hasbro passou a adotar cenários de papelão (backdrops) com imagens inspiradas nos filmes.

A figura Leader Class | Studios Series 08 - Transformers (2007) BLACKOUT já está disponível nas lojas de brinquedos e e-commerce do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

TRANSFORMERS

 
Design by W. Alex. Silva
-