1 de ago. de 2021

TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERAS é adiado para Dezembro/2022

Saudações Cybertronianas...
Fonte: Seibertron


Na semana passada, a Paramount Pictures Corporation entrou com uma nova solicitação de direitos autorais no Escritório de Direitos Autorais dos Estados Unidos, relativa ao TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERAS. A solicitação contém uma nova sinopse (destacando o Scourge), juntamente com vários outros novos detalhes.

A nova projeção é Dezembro/2022, ou seja, correspondendo no registro de direitos autorais a uma nova data para o lançamento do filme. Com base nos direitos autorais do ROTB, é provável que o filme realmente seja atrasado. Após a queda de bilheteria de Snake Eyes: G.I. Joe Origins, a Paramount imediatamente anulou a data de lançamento em Setembro/2021 de Clifford The Big Red Dog. Assim, é provável que a situação atual tenha afetado diretamente a agenda do sétimo filme live action de Transformers, pois isso também está indicado na chamada "data de conclusão antecipada", que é referente a data estimada de conclusão da pós-produção, a qual indica que o filme seja concluído em Junho/2022.

Dessa forma, a data prevista de lançamento de TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERAS, 24 de junho de 2022, passa para Dezembro/2022, ainda sem um dia específico.

0 comentários:

Postar um comentário

TRANSFORMERS

 
Design by W. Alex. Silva
-