3 de jul. de 2021

Transformers Generations Collaborative: Marvel Comics X-Men Mash-Up - Ultimate X-Spanse

Saudações Cybertronianas...
Fonte: Seibertron | TFW 2005

Imagine o que acontece quando duas grandes marcas se unem para forma a novas figuras. Consegue imaginar? Se não... Agora pensem em X-men se unindo a Transformers. Bem... Está não é a primeira vez que isso acontece, mas a grande diferença é que a Hasbro resolveu pegar moldes consagrados e com repaints/retools, converte-los em Collab, desta vez com a Marvel.



Dessa colaboração, surge a figura  Transformers Generations Collaborative: Marvel Comics X-Men Mash-Up, Ultimate X-Spanse, que traz o X-jet dos famosos X-men, que se transforma em um Mecha baseado no personagem Cyclops (Ciclope), líder dos mutantes treinados pelo Prof. Charles Xavier.

Mundos colidem nesse novo pack mash-up 'Transformers - X-Men', no qual o icônico X-Jet da série animada X-Men, agora é um Transformers, chamado Ultimate X-Spanse! Ao contrário dos Sentinelas, este robô é aliado dos mutantes. Esta figura se converte em um jato Lockheed Martin, em 34 etapas e apresenta deco e detalhes inspirados na série X-Men. A figura também vem acompanhada com uma minifigura do personagem Wolverine e de seu inimigo Dentes de Sabre. Além disso, acompanham 3 tipos de efeitos para serem acomplados no modo robô: rajada de energia, garras/corte de energia e por fim um aura, que também pode ser anexado a minifigura Wolverine.

Com uma embalagem inspirada nos brinquedos clássicos da Marvel dos anos 90 e tamanho de 8,5 polegadas (21,59cm), a figura é um repaint/retool da figura Leader Class Transformers: Revenge of the Fallen Jetfire (Lockheed Martin Jet), agora apresentada com um novo esquema de cores e muitos outros detalhes recondicionados para dar luz ao Mecha Cyclops.





Infelizmente a figura não está disponível à venda na América Latina, estando disponível diretamente no no Hasbro Pulse, mas o Transformers Dioramas - Brazilian Fansite está buscando contato a Hasbro do Brasil, para avaliar a possibilidade de vinda dessa e de outras figuras collabs também para o território nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

TRANSFORMERS

 
Design by W. Alex. Silva
-