28 de jun. de 2021

Ron Perlman fará a voz de Optimus Primal em 'TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERAS'

Saudações Cybertronianas...

Fonte: Collider

Com o anúncio do novo filme TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERAS e confirmada a presença de Optimus Primal, muitos estavam em dúvida se Garry Chalk (79), reassumiria a dublagem do líder dos Maximals, já que foi responsável pela voz do personagem na clássica série Beast Wars dos anos de 1990, bem como, na série animada mais recente animada Transformers: Power of the Primes (2018).

No entanto, conforme foi divulgado pelo Collider, Optimus Primal será dublado desta vez pelo ator Ron Perlman (HellBoy). Porém, está confirmada a volta de Peter Cullen na dublagem original norte-americana do líder dos Autobots, Optimus Prime.

O próximo filme estará centrado na batalha existente em Maximals e Predacons, que terão como inimigo comum os temidos Terrorcons, liderados por Scourge, consonante ao conflito existente entre Autobots e Decepticons. Enquanto, Anthony Ramos (In the Heights) e Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro), interpretarão os personagens humanos que contracenarão com os robôs cybertronianos.

Dirigida por Steven Caple Jr (Creed 2) e escrita por Joby Harold (Obi-Wan Kenobi), TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERAS tem previsão de estreia para 24 de junho de 2022.

0 comentários:

TRANSFORMERS

 
Design by W. Alex. Silva
-