22 de jun. de 2021

A convite da Paramount Tranformers Dioramas participa do evento exclusivo 'TRANSFORMERS VIRTUAL PRODUCTION KICKOFF'

Saudações Cybertronianas...


A convite da Paramount Pictures o Transformers Dioramas - Brazilian Fansite, participou do  TRANSFORMERS VIRTUAL PRODUCTION KICKOFF, marcando o início da produção do novo filme Transformers 7, que agora possui um título definitivo de TRANSFORMERS: RISE OF THE BEASTS.

O evento contou com a presença do Diretor Steven Caple Jr., bem como, do Produtor Lorenzo di Boanventura, do ator Anthony Ramos e da atriz Dominique Fishback, que protagonizarão o novo longa-metragem.

Durante o TRANSFORMERS VIRTUAL PRODUCTION KICKOFF foram dadas informações básicas e apresentada uma visão geral do novo filme Transformers. Também foi realizado um Tour Virtual pelos estúdios da Paramount Pictures e no final, os participantes formaram uma plateia virtual, para a qual foram passadas diversas informações sobre a nova produção.

Como indicado pelo diretor Caple Jr., a história se passará no ano de 1994, simultaneamente em Nova Iorque (Brooklin) e no Peru (Machupicchu) e será uma continuação de Bumblebee: O filme. No filme será explorada a ligação dos Transformers com a civilização Inca.

Maximals e Predacons estarão no centro da trama de TRANSFORMERS: RISE OF THE BEASTS. E além dessas facções, também serão incluídos no plot a temidos Terrorcons. No novo filme Predacons e Terrorcons não serão aliados, sendo os Terrorcons os principais vilões do novo enredo.

Conforme divulgado pelo diretor, os Predacons serão reptilianos por natureza, tendo como principais inimigos os Maximals. No entanto, os Terrorcons intrtoduzidos na trama serão uma ameaça tanto para Maximals quanto para Predacons.

Anthony Ramos interpretará Noah, um ex-militar, enquanto Dominique Fishback será uma pesquisadora.

Conforme Concept Arts apresentadas, estão confirmados os seguintes personagens: Optimus Prime, Bumblebee, Mirage, Arcee, Nightbird, Scourge, Airazor, Rhinox e Optimus Primal.

Sobre os personagens apresentados:

Optimus Prime será o personagem principal e seu modo alternativo é uma versão atualizada do visual G1 do filme Bumblebee. Peter Cullen irá mais uma vez retomar suas funções de dublagem.

Bumblebee é um Camaro clássico com extensões off-road.

Mirage é um Porche 911 prateado e azul.

O modo robô de Arcee é próximo ao G1, mas diferente do visto em Bumblebee: O filme, e sua forma alternativa será uma Ducati 916.

Nightbird será um Nissan GTR, mas a personagem será uma Terrorcon. De cor cinza púrpura. A aparência da personagem é uma versão atualizada (Bayverse) de seu visual G1.

Scourge será o líder dos Terrocons, um caçador de recompensas, semelhante ao personagem Lockdown de AOE. No filme, uma de suas característica será: "Ao matar uma caça, ele retira a insígnia da facção e fixa em seu próprio corpo".!

Airazor um pássaro totalmente robótico (Ficou linda demais!).

Rhinox... Um rinoceronte todo de metal (Ficou ainda mais irado!)

Optimus Primal... A aparência do gorila de metal, não ficou diferente das imagens que circularam anos atrás, mas a forma agora está mais enferrujada e foram incluídos tufos de pelos em algumas das partes da forma animal robótica do líder dos Maximals.

Para o Transformers Dioramas - Brazilian Fansite, foi um grande honra poder participar em primeira mão deste evento tão importante, marcando assim a presença do Fandom brasileiro de Transformers em mais um filme da franquia. Deixamos aqui o nosso agradecimento a Paramount Pictures Brasil, na certeza de muito ainda esta por vir, agora com o anúncio oficial de início das gravações de TRANSFORMERS: RISE OF THE BEASTS em Julho/2021.

Dirigida por Steven Caple Jr (Creed 2) e escrita por Joby Harold (Obi-Wan Kenobi), TRANSFORMERS: RISE OF THE BEASTS tem previsão de estreia para 24 de junho de 2022.

0 comentários:

Postar um comentário

TRANSFORMERS

 
Design by W. Alex. Silva
-