11 de abr. de 2021

Hasbro lança Optimus Prime Auto-Transformável controlado por voz e dispositivo móvel

Saudações Cybertronianas...

Imagens: Seibertron / PC Mag / Hasbro Pulse

O futuro finalmente chegou à franquia Transformers de brinquedo e desta vez a Hasbro está trazendo algo que será realmente muito cobiçado por fãs e colecionadores de todas as idades e gerações: o Transformers Auto-Coverting Optimus Prime.




O Transformers Auto-Converting Optimus Prime é controlado por voz e via dispositivo móvel, que permite fazê-lo executar movimentos complexos tanto em modo veículo quanto em módulo robô, além de emitir luzes, sons de batalha e falas do personagem, dubladas por Peter Cullen (79), da década de 1980.


O Transformers Auto-Converting Optimus Prime possui 27 servo motores e 60 microchips e vem acompanhado com uma bateria de 2.000mAh. A figura auto-transformável tem 19 polegadas (22,86cm) de altura quando no modo robô e em termos gerais, o Transformers Auto-Converting Optimus Prime possui visual semelhante a uma figura Master Class e quase o dobro de seu tamanho.

Transformers Auto-Converting Optimus Prime está sendo lançado pela licenciada Robosen em uma figura Limited Edition, vindo e um case exclusivo.

O valor da figura auto-transformável é de US$ 699,99, aproximadamente (para mais ou para menos) R$ 4.000,00, mas infelizmente já consta como esgotada no Hasbro Pulse.

0 comentários:

Postar um comentário

TRANSFORMERS

 
Design by W. Alex. Silva
-