5 de abr. de 2021

Ángel Manuel Soto fala sobre o novo filme Transformers que irá dirigir

Saudações Cybertronianas...

Fonte: TFW2005 / Seibertron

Ángel Manuel Soto, que dirigirá um dos próximos filmes de Transformers ainda sem título, compartilhou, durante um bate-papo no podcast MoluscoTV, algumas informações sobre o seu novo trabalho.

O diretor porto-riquenho afirmou que o novo filme Transformers será filmado fora dos EUA e a história não envolverá militares e que o enredo não terá qualquer relação com o Bayverse.

Soto contou que recebeu uma ligação da Paramount após o Festival de Cinema de Sundance de 2020, no qual apresentou Charm City Kings. O diretor revelou que a produtora de Los Angeles expressou interesse em fazer um novo e diferente projeto de Transformers sob sua direção e tendo apresentado pessoalmente a ideia à Paramount e Hasbro, a ideia foi totalmente aprovada e já de imediato deram sinal verde ao projeto.

Ángel Manuel Soto disse que está planejando humanizar os personagens Transformers em seu filme (m termos de personalidade e não de design). Ele quer que os robôs falem como nós, de uma forma natural. É assim que ele se lembra dos Transformers e que esta era a razão pela qual nos identificávamos com os Transformers originais. Soto acredita que quando você humaniza os personagens, você se aproxima deles, os ama. Quando há uma abordagem humana, você cria-se uma conexão. Do contrário, eles são apenas robôs "sem vida".

Ángel Manuel Soto também mencionou estar surpreso ao ver toda a reação dos fãs quando souberam que ele iria dirigir o novo filme. E disse que não quer decepcionar ninguém.

Embora não pôde dar muitos detalhes, revelou que o orçamento é de mais de US$ 50 milhões e que será um grande desafio para ele administrá-lo. Também disse que vai fazer o máximo possível para que o filme seja gravado em Porto Rico.

O novo longa-metragem dirigido por Ángel Manuel Soto, como dissemos, ainda não possui título e nem data prevista para lançamento.


0 comentários:

Postar um comentário

TRANSFORMERS

 
Design by W. Alex. Silva
-