31 de mar. de 2021

Surgem rumores sobre personagens e elementos da trama de 'TRANSFORMERS: BEAST ALLIANCE'

Saudações Cybertronianas...
Fonte: Seibertron


O próximo filme TRANSFORMERS: BEAST ALLIANCE em breve começará a ser filmado e os rumores sobre os rumos da franquia, obviamente, aos poucos vão surgindo para entusiasmo dos fãs.

Conforme publicado no Seibertron, uma fonte interna do Departamento Gráfico da Paramount, passou algumas informações bem interessantes sobre o próximo longa-metragem e que podem vir a se tornar oficiais. De início a fonte informou que o novo projeto seguirá uma linha independente em termos de enredo e estilo, mas havendo algumas referências.

Além disso, a fonte interna também divulgou as seguintes informações:

1) Embora o design da head de Bumblebee se mantenha similar ao filme solo desse Autobot, foi apresentado um novo modelo com boca bem legal, mas não foi confirmado se será utilizado ou não;


2) O título do novo filme resgatará a logomarca original do desenho animado e quadrinhos "The TransFormers;


3) O elenco cybertroniano será formado pelos seguintes robôs: AUTOBOTS: Optimus Prime, Bumblebee, Arcee, Ratchet, Ironhide, Brawn, Wheeljack; DECEPTICONS: Megatron, Starscream, Soundwave, Shockwave, Coneheads e Seekers; e MAXIMAL: Cheetor.

4) Existe a possibilidade de Cheetor ser incluído na nova trama como Guardião de um artefato (NOTA DO EDITOR: Será uma referência direta a história trazida em Cyberverse? Se for, isto consolidará a Teoria do Multiverso!😱). Mas o informante diz ter tido visto confirmado no projeto apenas os personagens Optimus Prime, Bumblebee, Starscream, Soundwave e Megatron.


5) Os designs serão atualizados, ficando mais parecidos com os dos personagens da G1, com descarte total do visual Bayverse.

6) Megatron volta a ter a head parecida com a versão G1, terá o canhão de braço e será bem maior que os demais personagens, inclusive mais alto até que Optimus Prime;

7) Starscream terá uma nova head, muito mais elegante e parecida com a sua versão G1;


8) Soundwave terá um novo corpo. Ao que parece ele se transformará em uma espécie de Van (NOTA DO EDITOR: Será que irão retomar aquela concept art feita por Ken Christianse em 2013?!😎). Além disso, a head está em um formato muito mais parecido com a versão G1;



9) O filme terá também cenas em Cybertron.


Embora as informações sejam bastante empolgantes, vale a pena lembrar que são apenas rumores.

Dirigida por Steven Caple Jr (Creed 2) e escrita por Joby Harold (Obi-Wan Kenobi), TRANSFORMERS: BEAST ALLIANCE tem previsão de estreia para 24 de junho de 2022.

5 comentários:

Lucas disse...

Adorei!!!
Já quero ler as próximas matérias👏🤩

W. Alex. Silva disse...

Então não deixe de nos acompanhar...

Carlos Costa disse...

Queria muito ver um Ultra Magnus nos filmes, se ele aparecer espero que não morra prematuramente como o Jazz.

W. Alex. Silva disse...

Ver o Ultra Magnus na telona seria muito interessante e empolgante, sem dúvida. Mas também ver outros personagens mais desenvolvidos e que não venham a morrer prematuramente como o Autobot Jazz ou Cliffjumper. ATÉ QUE TODOS SEJAM UM!

Unknown disse...

Eu adoro "TRANSFORMERS".

Postar um comentário

TRANSFORMERS

 
Design by W. Alex. Silva
-