7 de mar. de 2021

Hasbro e Nickelodeon anunciam nova série Transformers

Saudações Cybertronianas...





A eONE - empresa multinacional canadense de entretenimento que atualmente atua como subsidiária de produção e distribuição de conteúdo da fabricante da Hasbro - e a Nickelodeon anunciaram uma nova série animada de Transformers, ainda sem título. A nova série será produzida por Ant Ward (Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles) e Nicole Dubuc (Transformers: Rescue Bots) e desenvolvida e coproduzida por Dale Malinowski (Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles).


Produzida pelo Nickelodeon Animation Studio, a série será desenvolvida para a TV por Spinelli e Dana Vasquez-Eberhardt, diretora sênior de Desenvolvimento de Séries e Animações. A produção da Nickelodeon será supervisionada por Conrad Montgomery, vice-presidente,de Desenvolvimento de Séries e Animações e na eOne por Mikiel Houser, Diretor de Desenvolvimento para TV.

Na série de comédia/ação, uma nova espécie de Transformers deve encontrar seu lugar e propósito entre Autobots, Decepticons e uma família humana que os adota.

“Assim que li o conceito criativo, que em sua essência é sobre família, soube que tínhamos de contar essa história com nossos bons amigos da eOne e da Hasbro. A série contará uma história reinventada com personagens originais e favoritos dos fãs, voltada para toda uma nova geração de crianças e famílias. A equipe criativa da Nick, supervisionada por Claudia Spinelli, vice-presidente sênior de desenvolvimento de animação, mal pode esperar para começar a construir este novo mundo.”, disse Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Nickelodeon para expandir o universo animado dos Transformers e trazer uma história totalmente nova para a vida. Esta nova série é uma nova abordagem criativa da marca, que vai entusiasmar fãs de longa data em todo o mundo.”, declarou Olivier Dumont, presidente da Family Brands da eONE.

A próxima coprodução de Transformers é parte da estratégia da Nickelodeon de ser o lar das maiores franquias que as crianças e famílias amam, de modo a expandir o crescente portfólio da empresa, que já inclui programas como Bob Esponja, Patrulha Canina, Tartarugas Ninja, As pistas de Blue, dentre outros.

A nova série Transformers ainda não possui uma data de lançamento definida, mas conforme comunicado, mas primeiramente estreará exclusivamente na Nickelodeon nos EUA, antes de ser lançada internacionalmente.


0 comentários:

Postar um comentário

TRANSFORMERS

 
Design by W. Alex. Silva
-