26 de fev. de 2021

Lorenzo Di Bonaventura e Steven Spielberg retornam como produtores dos novos filmes Transformers

Saudações Cybertronianas...

Créditos: Seibertron.com


Ontem (25 Fev 21) foi realizada pela Hasbro a conferência intitulada Investor Event, que trouxe inúmeras informações sobre Transformers. No evento foi anunciado que a franquia atualmente está desenvolvendo 5 novos projetos: 1) Um novo programa na NETFLIX voltado a BOTBOTS; 2); Um novo programa de desenho animado em parceria com Nickelodeon; 3) A terceira parte de War for Cybertron (Trilogy ), também na NETFLIX chamado Kingdom; e 4) Dois longa-metragens que estão sendo produzidos simultaneamente, mas que não tiveram seus detalhes divulgados.

É sabido que um novo filme live action será está para ser lançado no próximo ano (2022) e que trará "uma visão renovada que lançará uma nova trajetória para a franquia".



O diretor desse novo filme é Steven Caple Jr. que dirigiu Creed 2 e Lorenzo di Bonaventura, uma vez mais, está por detrás da produção executiva, juntamente com Steven Spielberg. O outro longa-metragem como já anunciado, será dirigido por Josh Cooley, que foi responsável por Toy Story 4.

1 comentários:

::Hero Ivan:: disse...

Show!

Postar um comentário

TRANSFORMERS

 
Design by W. Alex. Silva
-