9 de dez. de 2020

[GAME] - Transformers: VR (Virtual Reality) Invasion

 Saudações Cybertronianas...

A Minority Media, premiado estúdio e criador de atrações de VR multiplayer para entretenimento baseado em localização (Location-Based Entertainment - LBE), apresentou um novo game TRANSFORMERS: VR Invasion, que permite levar a marca multigeracional de bilhões de dólares para qualquer local de entretenimento familiar.


TRANSFORMERS: VR (Virtual Reality) Invasion foi uma promessa cumprida pela Minority Media de desenvolver aventuras com personagens TRANSFORMERS para locais de entretenimento baseados em localização, trazendo diferentes personagens e novas modalidades de jogo.


Este não é o primeiro game de Realidade Virtual Minority Media da empresa com a franquia, tendo sido primeiro sistema multiplayer o game TRANSFORMERS: VR Battle Arena, que foi lançado na  IAAPA (International Association of Amusement Parks and Attraction) Expo 2019, feira exclusiva voltada ao setor de diversão, parques e atrações. O TRANSFORMERS: VR Battle Arena permitia que os jogadores se tornem um heróico Autobot ou um temido Decepticon em Player vs Player (PVP), jogador contra jogador.


TRANSFORMERS: VR Invasion oferece um sistema de jogabilidade colaborativa que permite aos jogadores fazer parte do esquadrão de libertação de humanos, lutando ao lado de Optimus Prime, Bumblebee e do Dinobot Grimlock. Os jogadores entram em batalhas épicas contra Megatron e Soundwave e têm de repelir enxames ininterruptos de Insecticons.






“Agora, além de jogar como um Transformer em Realidade Virtual, os jogadores podem se juntar a Optimus Prime e lutar como um de seus Autobots contra os Decepticons e os Insecticons”, observou Michael Zaidan, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e vendas globais da Minority Media. “Desde o início dos lockdowns, estamos ocupados trabalhando em novas parcerias, novas instalações e neste jogo inovador, é a experiência de Realidade Virtual que os fãs de Transformers estavam esperando que será um ótimo complemento para qualquer mix de entretenimento baseado em localização.”

Não existe previsão da chegada de TRANSFORMERS: VR Invasion no Brasil, mas a possibilidade de figurarem em Parques de Diverssão Indoor em Shoppings são muito grandes.

0 comentários:

Postar um comentário

TRANSFORMERS

 
Design by W. Alex. Silva
-