12 de set. de 2020

[HASBRO] - CEO da Hasbro fala sobre o futuro da empresa e suas marcas a partir de 2021

Saudações Cybertronianas...

Em uma conferência online pelo Bank Of America, o CEO da Hasbro, Brian Goldner, afirmou que estão trabalhando lado a lado com a eOne, empresa canadense de entretenimento subsidiária da Hasbro, para produzir vários projetos de entretenimento com base nas marcas pertencentes a empresa.

Segundo o CEO, a Hasbro também produzirá brinquedos para as marcas originais de pré-escola da eOne, do 1º semestre/2021 em diante, bem como para as marcas Peppa Pig e PJ Masks.

Brian Goldner mencionou que a produção de live actions foi encerrada em 2020 devido ao COVID-19, mas os projetos de animação foram retomados desde o inicio do segundo trimestre deste ano. Embora não tenha sido especificado, este comentário pode ou não ter incluído o novo Transformers e o Prelúdio Animado que será dirigido por Josh Cooley, que mostrará Optimus Prime e Megatron em seu planeta natal, Cybertron. No entanto, a Hasbro espera reiniciar a pré-produção e produção de conteúdo Live Action a partir de novembro de 2020.

Em relação ao filme Snake Eyes, Goldner apenas mencionou que o longa-metragem mudou de 2020 para o outono de 2021.

Um projeto não-especificado de Action Man está para ser desenvolvido pela eOne e quanto a isso a Hasbro oficialmente emitiu a seguinte declaração:

“Action Man é uma marca incrivelmente forte, especialmente na Europa. Para lembrar algumas pessoas: Action Man era G.I. Irmão europeu de Joe; efetivamente durante o período de lançamento original. As crianças europeias gostaram muito da programação do Action Man, dos comerciais de ação ao vivo e de outros brinquedos e jogos dessa marca. Essa é uma marca [planejada] para reinvenção. ”

Além disso, um outro projeto não-especificado baseado em M.A.S.K. também foi mencionado.

“Nós possuímos uma marca chamada M.A.S.K. que foi uma marca dos anos 70 e 80. Naquela época, era um concorrente da Transformers, que obtivemos por meio de uma aquisição que agora estamos reconstruindo. ”

A Hasbro elogiou a série Transformers: War For Cybertron trazida pela NETFLIX e declarou o seguinte:

“Transformers: War For Cybertron é uma série voltada para os fãs em animação na NETFLIX e está realmente impulsionando o engajamento com a franquia. Acho que estamos em um lugar para entender o público e onde o conteúdo transmitido atingiu agira um ponto crucial de inflexão; onde há consumo de conteúdo suficiente para impulsionar o sucesso do merchandising. Sempre acreditamos que chegaríamos a esse ponto de inflexão e é por isso que trabalhamos para obter mais novidades para a narrativa. ”

Outros conteúdos de entretenimento em desenvolvimento pela eOne (2021 e além) são:

  • My Little Pony: Filme de animação CGI (1º semestre), seguido de programação para a televisão.

  • Power Rangers: Liderando o desenvolvimento criativo e gerenciamento de marca.

  • Littlest Pet Shop: Projeto não-especificado.

  • Pound Puppies: Projeto não-especificado.

  • Micronautas: Filme e série animada

  • Action Man: Projeto não-especificado.

  • M.A.S.K: Projeto não-especificado.

  • Visionaries: Projeto não-especificado.

  • R.O.M: Projeto não-especificado.

  • Dungeons & Dragons: Filme (Paramount Pictures) e Televisão (Filme).

  • Magic: The Gathering: Animação trazida na NETFLIX (Russo Brothers).

  • Transformers - War For Cybertron: Continuação da animação trazida na NETFLIX.

  • G.I. Joe: Filme do personagem Snake Eyes.

0 comentários:

Postar um comentário

TRANSFORMERS

 
Design by W. Alex. Silva
-