14 de dez. de 2018

[CCXP 18] - Painel da Paramount no evento traz dubladores brasileiros e produtor executivo de Bumblebee

Saudações Cybertronianas...
Imagens: CCXP/I Hate Flash


Durante 4 dias, mais de 262 mil pessoas estiveram no espaço ocupado pela CCXP 18, consolidando, uma vez mais, o evento como o maior festival de Cultura pop do planeta.

Assim como outros grandes estúdios, a Paramount também apresentou com exclusividade seus futuros lançamentos e trouxe o produtor executivo Lorenzo di Bonaventura e os dubladores Guilherme Briggs (Optimus Prime) e Paolla Oliveira (Shatter) para falarem um pouco sobre o filme BUMBLEBEE; e a equipe do Transformers Dioramas - Brazilian Fansite foi convidada pelo estúdio para assistir ao Painel.



No Painel foi exibido o trailer de Cemitério Maldito, um novo filme baseado no livro de Stephen King, que segundo o produtor trará uma uma outra história para contar nessa nova versão do filme.  Contudo a grande estrela do Painel, foi o novo longa-metragem BUMBLEBEE.


O novo filme traz como protagonista, Charlie, vivida por Hailee Steinfeld, e a quem o Bonaventura fez questão de elogiar: "Ela é doce! Emocionante! Uma atriz incrível!". Houve ainda a exibição de deixaram um "oi" para o Brasil, seguido da apresentação de um vídeo com cerca de 5 minutos com cenas estendidas dos trailers do novo filme.

BUMBLEBEE chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by W. Alex. Silva
-