TRANSFORMERS - REVISTINHAS EM QUADRINHOS (1980)


Mais do que os olhos podem ver!


Saudações Cybertronianas...

Para aqueles que ainda não leram ou querem ler novamente as primeiras Revistas em Quadrinhos da década de 1980 - que aqui no Brasil foram publicadas pelas editoras Rio Gráfica (Nr 01 ao 12) e Globo (Nr 13 ao 32) - o Transformers Dioramas criou esta página especial para que os fãs e colecionadores da "Era de Ouro" possam reviver suas infâncias e aos mais novos que vejam como surgiu o "mito" Transformers.

Transformers Dioramas não incentiva ou fomenta de forma alguma a prática da pirataria ou desrespeita os Direitos sobre Propriedade Intelectual de qualquer Pessoa Física ou Jurídica, e tampouco tem por intuito fazer merecer os créditos pela digitalização do material aqui disponibilizado.

Nosso único intento aqui é trazer de volta ao público brasileiro, a oportunidade de reler e reviver um período mágico, que surgiu a partir do lançamento dessas Revistas em Quadrinhos, e que tendo conquistado corações por todo o mundo, criou uma legião de fãs que passou a cultuar e colecionar os brinquedos e produtos ligados à franquia Transformers, dando forma ao fandom Transformers, universo este no qual também nós do Transformers Dioramas nos consideramos parte integrante.

Estão disponíveis para download as Revistas em Quadrinhos de Nr 1 a 37, conjuntamente e a Revista em Quadrinhos Nr 38, em um link individual.

OBS (1): Para ler as Revistinhas em Quadrinhos, saiba mais na matéria: Está com dificuldades para ler as HQs dos Transformers?;
OBS (2): Arquivo batch (lote) que reúne todos as Revistas em Quadrinhos:
-Transformers #32, no Brasil, foi publicada como a 2ª parte de Transformers Especial #10.
-Transformers #33 a #37 são traduções não-oficiais feitas por fãs.
- Uma das páginas do arquivo de Transformers #10 está corrompida, mas a Revista em Quadrinhos pode ser baixada individualmente, AQUI.
OBS (3): Para que seja possível fazer o download do arquivo pelo 4shared é necessário criar uma conta gratuita no site.

 
Design by W. Alex. Silva
-