23 de jun. de 2020

[NETFLIX] - Após confirmação de adiamento 1° Temporada, animação ganha nova data de estreia


Saudações cybertronianas...
Fontes: Seibertron.com / Netflix Oficial

Após meses de espera desde a divulgação do primeiro trailer da série TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON [SIEGE] entusiastas e fãs ansiosos aguardavam ao menos a divulgação de uma data para a estreia da animação no serviço de streaming.



Entretanto no dia 18 de Junho a dubladora da Elita One Linsay Rousseau publicou em seu instagram uma postagem sobre a série e na seção de comentários respondeu uma pergunta do por quê não ter sido divulgado mais nada durante meses, o que ela escreveu foi:



"I wish I knew. It was supposed to be June but due to the quarantine they didn’t finish the foreign dubs for the show. They are working on those now. Netflix is requiring that all foreign dubs be completed so the show can be launched in all languages at once. So this is in the hands of Netflix and Rooster Teeth."

TRADUÇÃO: "Eu gostaria de saber. Era para ser em junho, mas devido à quarentena eles não terminaram as dublagens estrangeiras para o show. Eles estão trabalhando nisso agora. A Netflix exige que todos as dublagens sejam concluídas para que o programa possa ser lançado em todos os idiomas ao mesmo tempo. Então, isso está nas mãos da Netflix e da Rooster Teeth." 

E ontem dia 22 de Junho a plataforma de streaming divulgou mais um trailer da série em suas redes sociais, no qual você pode conferir logo abaixo:



TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON [SIEGE] esta previsto para estrear na NETFLIX em 30 de Julho de 2020.

SOBRE A SÉRIE

Nas horas finais da devastadora guerra civil entre os Autobots e os Decepticons, o planeta Cybertron está à beira do colapso. Dois líderes, Optimus Prime e Megatron, querem salvar o mundo e unificar seu povo, mas de acordo com seus próprios termos. Em uma tentativa de encerrar o conflito, Megatron é forçado a considerar o uso da AllSpark, a fonte de toda vida e do poder de Cybertron, para “reformatar” os Autobots, "unificando" Cybertron. Em minoria, com menor poder de fogo e cercados, os Autobots orquestram uma série de contra-ataques. Se tudo de alguma forma der certo, a missão poderá levar a um desfecho impensável: matar o planeta para salvá-lo.
Megatron diz que "Este é o último dia da resistência Autobot." seria isto um indício do final da série? Quais são suas expectativas? Deixe sua opinião nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

TRANSFORMERS

 
Design by W. Alex. Silva
-