12 de mar. de 2020

[ABRIN/2020] - 37ª Edição da Feira apresenta as novidades Transformers que serão trazidas para o Brasil esse ano

Saudações Cybertronianas...




Como de se esperar a Hasbro partícipou da 37ª edição da maior feira de brinquedos da América Latina - que ocorreu de 8 a 11 de março de 2020, no Expo Center Norte - e o Transformers Dioramas - Brazilian Fansite esteve presente no estande da empresa para conferir as novidades sobre a franquia que serão trazidas às prateleiras brasileiras ainda esse ano.


Com a iminência do lançamento da nova série Transformers: War for Cybertron (Siege) pela NETFLIX, no primeiro semestre desse ano, a linha de brinquedos de mesmo nome continuará sendo comercializada no mercado nacional, com o reforço de outras da mesma linha que ainda não haviam chegado por aqui.

 












Aproveitando o lançamento da série também chegarão ao mercado as figuras Transformers: War for Cybertron (Earthrise), nome - inclusive - da 2ª temporada que dará continuidade as histórias narradas em Siege. Vale lembrar que tanto as figuras de Siege quanto as de Earthrise apresentam visual baseado na G1, com destaque para a sublinha mais recente no qual as figuras virão com detalhes de danos de combate (sujas, arranhadas, com marcas de queimaduras, tiros, etc.).















Aproveitando o sucesso da série animada Transformers: Cyberverse, que entrará em sua 3ª temporada esse ano, as figuras da linha que leva o mesmo nome do programa também continuarão no mercado, trazendo ainda a esperada linha de figuras Buit a Figure. Cada figura dessa sublinha traz uma peça de um Transformers que ao final, completada e juntadas todas elas, dão luz o personagem Maccadam.  Embora, infelizmente a figura seja um action figure, ou seja, não é transformável, vale a pena tê-la na coleção por ser esse Transformers um icônico e misterioso cybertroniano.













Duas figuras de uma nova sublinha Battle Call, ligada a Transformers: Cyberverse, que chegarão às prateleiras brasileiras, por certo irão despertar o interesse de colecionadores de todas as idades e gerações, pois se transformarão atendendo a comandos de voz e emitirão frases tudo já em Português.





Nem mesmo os mais pequeninos ficarão de fora, pois a Hasbro continuará trazendo na linha Playskool, os personagens do desenho infantil Transformers: Rescue Bots - Academy e que também está entrando em sua 3ª temporada.








Já linha Evergreen - linha que criada para licenciamentos em geral e que não precisaa ser atualizada com grande periodicidade - terá também algumas figuras simplificadas dos personagens Bumblebee, Optimus Prime, Grimlock e Megatron, especificamente voltadas para o público infantil.


















Por fim, teremos ainda diversos outros produtos licenciados com a marca Transformers, variando desde escova de dentes a copos, canecas plásticas, diários, garrafinhas e etc.
















A previsão é de que todos as figuras e produtos já estejam à venda no Brasil, já a partir do início do mês de Abril/2020.

0 comentários:

Postar um comentário

TRANSFORMERS

 
Design by W. Alex. Silva
-