28 de jan. de 2020

[UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO TRANSFORMERS] - Franquia ganhará dois novos filmes com histórias independentes

Saudações Cybertronianas...


Transformers chegou a um ponto em que não há mais como prever o destino da franquia nos cinemas. Embora Bumblebee tenha dado um pouco de fôlego ao já desgastadoa e confuso universo cinematográfico apresentado por Michael Bay, os esforços de Travis Knight deram um bom resultado econômico, ficando com uma bilheteria de US$ 465 milhões.


Segundo informações divulgadas no site Variety, a franquia será uma vez mais renovada e trará dois novos filmes com histórias independentes. Os filmes serão produzidos simultaneamente, sendo um deles uma continuação direta de Bumblebee: O Filme e o outro baseado na animação Transformers: Beast Wars, os quais serão escritos por James Vanderbilt (The Amazing Spider-Man 1, The Amazing Spider-Man 2 e Zodiac) e Joby Harold (King Arthur: Legend of the Sword e The Flash), havendo possibilidade desses roteiristas apresentarem diversas outras histórias para a franquia.


Transformers tem sido um dos maiores ganhos da Paramount desde que o primeiro filme foi lançado em 2007, arrecadando mais de US$ 4 bilhões em todo o mundo ao longo de cinco filmes. Após o  "Transformers: O Último Cavaleiro" (2017), Michael Bay deixou a franquia para se dedicar a novos projetos pessoais, abrindo espaço para uma reforma completa, iniciada com a "sala de roteiristas" que tinha por como tarefa desenvolver desenvolveria várias maneiras de se seguir com o Universo Cinematográfico Transformers, o resultado levou a Bumblebee: O Filme.

O filme continuará sendo trazido pela Paramount Pictures, que atualmente está em busca de diretores e elenco para os novos longa-metragens. Ainda não existe previsão para o lançamento dos filmes, mas existem rumores de que a continuação de Bumblebee estreie em 2021.

0 comentários:

Postar um comentário

TRANSFORMERS

 
Design by W. Alex. Silva
-