15 de out. de 2019

[BGS 2019] - Maior Feira de Games da América Latina aconteceu em São Paulo de 9 a 13 de outubro de 2019

Saudações Cybertronianas...
Matéria Publicada Originalmente no Heróis Mania (com alterações).


De 9 a 13 de outubro de 2019 aconteceu a Brasil Game Show (BGS) 2019, maior Feira de Games da América Latina, na qual empresas do segmento e tantas outras que buscam entrar nesse mercado em crescimento exponencial no mundo inteiro,  apresentam games dos mais variados tipos e ambientações nos estandes que oferecem ao público participante experiências imersivas únicas e muito entusiasmantes.

Sediada no Expo Center Norte São Paulo (São Paulo/SP), a equipe da Herói Mania esteve por lá literalmente vagando de um lado a outro, por mais de 7 horas, e mesmo assim ficou faltando o muito o que ver.

Gigantes Playstation, Youtube Gaming, Facebook Gaming, Twitch, AOC, dentre muitas outras empresas estiveram presentes com estandes abarrotados de atividades, cuja principal diferença nesse ano foram os chamados "circuitos", ao final dos quais, mediante acúmulo de pontos, carimbos e selos, era possível trocar por brindes que variavam desde adesivos, pôsteres e chaveiros até camisetas e mochilas.






Foi nítida também os esforços das marcas em se destacarem nas redes sociais, permutando "likes" e menções via hashtag por brindes ou pontos, com destaque para a ativação da Fanta, que permutava publicações no Instagram por uma lata de refrigerante.



A Hasbro se fez presente com o estande Magic: The Gathering (Arena) totalmente voltado a Magic: The Gathering, vertente exclusivamente voltada ao público gamer, na qual foram feitos campeonatos e venda direta de decks.



Como é impossível falar da BGS em uma única matéria, fique ligado que vamos publicar ainda mais conteúdos falando sobre alguns dos principais estandes que estiveram presentes na edição da Brasil Game Show desse ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by W. Alex. Silva
-