28 de jun de 2019

[TRANSFORMERS VII] - Se o cronograma anunciado tivesse sido mantido, filme teria estreado Hoje (28 Jun 2019)

Saudações Cybertronianas...
Colaboração: Ian Melo

Em Setembro/2017 Katherine Bucklan, Senior Licensing Director EMEA (Hasbro Consumer Products), durante a Brand Licensing Europe 2017, anunciava que "o vasto Universo Transformers ser unificado de forma coerente, com o melhor de tudo que já foi lançado até hoje!" (sic). A fala fazia menção ao lançamento e Transformes VI e Transformers VII, com previsão de lançamento para 28 de junho de 2019 - de que as histórias até então contadas no cinema seriam unificadas de forma coerente com tudo o que já havia sido criado, a promessa de uma "combinação perfeita" de desenhos animados, animações, filmes, games, mobile games, Comics e etc.

A notícia causou grande alvoroço no fandom mundial, até que em Maio/2018 a Hasbro anunciou a remoção de Transformers VII. Caso o cronograma tivesse sido mantido e cumprido, em 28 de junho de 2019, ou seja HOJE, teríamos tido o lançamento desse filme.

Em meio as muitas decepções, nós ainda estamos esperançosos de um dia - Quem sabe?! - ver o vasto Universo Transformers ser unificado de forma coerente, com o melhor de tudo que já foi lançado até hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by W. Alex. Silva
-