4 de mar. de 2019

[TOY FAIR 2019] - Novidades da linha War For Cybertron - Siege são reveladas no evento

Saudações Cybertronianas...
Imagens: Seibertron/TFW2005
















A nova trilogia de linhas das figuras TRANSFORMERS: SIEGE - WAR FOR CYBERTRON recebeu maior enfoque na Toy Fair de Nova Iorque neste ano, com várias figuras a ser apresentadas a maior surpresa delas foi o titan class ÔMEGA SURPREME, no qual terá cerca de 60 cm de altura e se transforma numa base + Foguete assim como no desenho G1.Sendo lançado após o Trypticon obedecendo a votação ocorrida em 2015 em que foi definida a ordem de lançamentos dos gigantes.








Como estreante na nova classe Commander Class (intermediaria entre leader com supreme) temos Jetfire que é realmente um Masterpiece em linha regular, sendo incrivelmente fiel ao desenho mas ainda sim trazendo um design atualizado com detalhes a mais ele é muito bem acabado (não tendo nenhum grande vazado) vários grimmicks que não atrapalham (e até aprimoram), sendo que no dia do evento a Hasbro até soltou um vídeo demonstrativo mostrando todos eles, focando claro, no troca casaca para ver o vídeo clique AQUI.



 A esquerda Commander Class Jetfire e a Direita John Warden, Gerente de Design.



O capricho que ninguém esperava.



E na Leader Class temos o novo visual do Optimus Prime dos Quadrinhos da IDW, que homenageia sua versão em Cybertron / Galaxy Force, também sendo estilizado na proposta da linha e aparentemente sendo um remodelamento do Leader class Ultra Magnus.









Na Voyager Class temos algumas surpresas, como a de um novo Springer que está impressionante com todos os modos alternativos fiéis a animação e aparentemente muito bem feito, com detalhes na pintura que o faz parecer ser realmente de metal e como de costume, com poucos vazados! E do Seeker Thundercracker que esta com um detalhamento fora do padrão, o que pode variar do gosto de quem compra, mas ainda sim, muito bem feito também.











Na Deluxe Class já tivemos mais figuras novas, sendo elas o Oficial de Segurança Red Alert (Sendo repaint de Sideswipe), o estrategista mais paciente e certinho que conhecemos Prowl, o ex-líder dos Wheckers Impactor numa pegada mais G1 / Quadrinhos Marvel (que particularmente devia ser Voyager), Mirage (que não foi exposto) e o Weponizer Sixgun, além de outros que já tínhamos visto e até já se encontram a venda.
E você sabia que ele no desenho era uma das tropas autônomas de Metroplex que patrulha quando o mesmo está em seu modo cidade, compartilhando personalidade semelhante e ligado mentalmente ao Titã, não recebendo esse nome atoa já que ele é literalmente uma massa ambulante de armas.










E entre eles estavam os Battlemasters novos que são vendidos em cartelas.












Os itens novos da linha TRANSFORMERS: SIEGE - WAR FOR CYBERTRON ainda não se encontram disponíveis para venda e serão lançados ao longo do ano de 2019. Animado com as novas figuras? 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by W. Alex. Silva
-