5 de nov de 2018

[BUMBLEBEE: O FILME] - Casa Transformers na Avenida Paulista atrai fãs de todas as idades e gerações

Saudações Cybertronianas...




Uma das mais famosas avenidas do Brasil foi o endereço escolhido pela Hasbro para sediar a CASA TRANSFORMERS, como mais uma ação de pré-lançamento de BUMBLEBEE: O FILME.


Realizada nos dias 3 e 4 de novembro de 2018, no conceituado Casarão do nº 1811, o local recebeu uma decoração especial para o evento, no qual fãs de todas as idades e gerações puderam já entrar no clima do novo filme.



A fachada da Casarão recebeu um logo dos Autobots em amarelo e no alto foi colocado um display dando a impressão de que o próprio Bumblebee estava escondido no prédio observando as pessoas que passavam na Avenida Paulista.











Adentrando o local, já de início no hall central, os fãs se deparavam com um Bumblebee em tamanho real feito de papelão (cardboard). Além do tamanho impressionante, também os olhos da estátua de papelão brilhavam dando a impressão de que o Autobot iria se mover a qualquer instante.




Do lado esquerdo do térreo, foi montado uma Sala de Jogos, com duas Máquinas de Dança (Pump it Up) e um Fliperama da série dos anos 90 Arquivo X (X-Files).







Do lado direito, também no térreo, foi montado uma Exposição de Dioramas, desenvolvidos exclusivamente pela equipe do Transformers Dioramas - Brazilian Fansite, trazendo uma leitura em dioramas de algumas cenas mostradas nos trailers do novo longa-metragem. E ainda nesse mesmo lado foram expostos alguns produtos licenciados com o tema do novo filme, que estão à venda no mercado brasileiro, como cadernos, mochilas, estojos escolares e camisetas.









 

 



No segundo andar foi montada uma Brinquedoteca para os mais pequeninos e no mesmo espaço ao fundo foi montada um área outra Game Room, mas com vídeos games Atari, trazendo alguns saudosos e clássicos jogos da década de 70 e 80.









Do lado direito do segundo andar foi montada uma pequena sala de cinema, na qual foram exibidos os três primeiros filmes da franquia dirigidos pelos diretor Michael Bay: Transformers (2007), Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009) e Transformers: O lado oculto da lua (2011).





Na área externa do lado direto,, um pouco a frente, um Fusquinha VW 1967 Amarelo (Mostarda???), foi exposto em homenagem ao "novo" modo alternativo de Bumblebee no novo longa-metragem.




Na parte dos fundos do Casarão foi montada um espaço denominado Show de Bonecos, na qual que contou com a apresentação de um Bumblebee Cosplay - de uma das versões dos filmes da primeira trilogia - para alegria dos fãs pequeninos.





Também nessa parte externa houve a distribuição de pipoca gratuitamente aos participantes, em uma embalagem estilizada com menção ao novo filme e também um espaço de lanches com alguns Foodtrucks.






A CASA TRANSFORMERS atraiu milhares de pessoas nos dias em que esteve montada, sendo um grande sucesso, comprovado pela fila formada pelos fãs, que se estendia no quarteirão ao lado do espaço que sediou o evento. Nessa ação exclusiva feita pela Hasbro exclusivamente para os fãs brasileiros, ficou claro de que a intenção é fazer com que a franquia ganhe novo fôlego com a estreia de BUMBLEBEE: O FILME.



Para aqueles que tiveram um tempinho e conseguiram participar do evento e nos enviaram mensagens, fotos e vídeos dos Dioramas, a equipe do Transformers Dioramas - Brazilian Fansite deixa registrado aqui o nosso muito obrigado pelo carinho!... E não esqueçam de deixar comentários para sabermos o que vocês acharam desse evento.


Para os que não puderam comparecer ao local, seja por não terem tido tempo ou por não estarem/serem de São Paulo, não fiquem tristes!!! Quem sabe não pinta alguma novidade em um local mais próximo em que vocês moram, hein?!

ATÉ QUE TODOS SEJAM UM!

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-