22 de jul de 2018

[STUDIOS SERIES] - Nova linha de brinquedos traz personagens dos cinco filmes dirigidos por Michael Bay

Saudações Cybertronianas...
Imagens: Seibertron/TFW2005


Transformers: Generations [Studio Series], uma linha que misteriosamente a Hasbro/Takara Tomy lançaram no mercado, trouxe de volta às prateleiras de brinquedos personagens que vimos ao longo desses 11 anos de filmes dirigidos por Michael Bay, com personagens que achávamos que nunca veríamos transformados em figuras Deluxe Class como o caso dos Decepticons Stinger e Crowbar, por exemplo.




Na Wave 1 da Deluxe Class temos personagens de 3 filmes: Bumblebee [Camaro 1976 - Transformers (2007)], Stinger [Transformers: Age Of Extinction (2014)], Crowbar [Transformers Dark Of The Moon (2011)] e Ratchet [Transformers (2007)]. E na Wave 2 apenas Jazz [Transformers (2007)] e Lockdown [Transformers: Age Of Extinction (2014)].


Nas Waves de Voyager Class encontramos apenas personagens dos 2 primeiros filmes da franquia como Optimus Prime [Transformers: Revenge Of The Fallen (2009)], Starscream [Transformers (2007)], o exclusivo da Toy' R' Us Thundercraker que na embalagem consta como sendo de Dark Of The Moon (2011), um retool de Nitro Zeus do The Last Knight (2017), Brawl [Transformers (2007)], Megatron [Transformers: Revenge Of The Fallen (2009)] e Ironhide [Transformers (2007)].





Por enquanto, a Leader Class apresentou apenas a muito aguardada figura Blackout [Transformers (2007)] e um novo molde do Dinobot Grimlock [Transformers: Age of Extinction (2014)]. Ambas surpreendendo bastante, devido aos detalhes, agora, bem mais fiéis aos filmes, inclusive até mesmo aos colecionadores que não curtiram muito o visual desses Transformers nos longa-metragens dirigidos por Bay. 






A figura Leader Class Dinobot Grimlock é uma das figuras que surpreendeu bastante, devido ao seu capricho, que arrisco dizer, está em um nível "Masterpiece", dado o cuidado e preocupação com detalhes, sem falar que o preço no Brasil está bem acessível (R$ 399,00).




E o Decepticon Blackout! Lançado mais de 10 anos depois de seu filme na classe correta! Que chamou muito atenção de ínicio, com sua fidelidade e acabamento, o primeiro transformer a aparecer na franquia de filmes dirigidos por Michael Bay conquistou lugar em coleções de vários fãs pelo mundo.



E 3 fatos interessantes da linha: primeiro que todas as figuras possuem numeração conforme são lançadas, é a primeira coleção dos filmes que obedecem a uma escala, tendo grandes variações de tamanho numa mesma classe e todas as figuras vem com fundos de alguma cena de seus respectivos filmes para exposição.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-