17 de jun de 2018

[STUDIO SERIES] - Divulgadas primeiras imagens "in hand" da nova figura Voyager class IRONHIDE

Saudações Cybertronianas...



Como diziam alguns rumores no ano passado, essa semana foram divulgadas fotos "in hand" da figura Transformers: Generations [Studio Series] - Voyager Class Ironhide, que mostra o capricho que a Hasbro e Takara Tomyestão dando à nova linha.



Ainda não se tem certeza se é da wave 2 ou 3 mas o que importa que ele chegou e atendeu diversas expectativas por parte dos fãs! Com sua pintura bem aplicada e acabamento mais "clean" no modo veiculo e "accurate" no modo robô faz que ele no minimo, chame bastante atenção.






A maior crítica entre os colecionadores foi o fato dele possuir dois para-choques no tronco, o do meio do peito (como é no filme) e o do modo veículo em baixo, muitos comentários diziam que poderiam ter colocado dobradiças no para-choques do tronco, para que ficasse menos visível (grosseiro), mas muito provavelmente não o fizeram pelo aumento no custo de produção, talvez se fosse preto não destoasse tanto.





Em relação a escala (que é o grande diferencial da linha) vemos que ele ainda se encaixa dentro dela tranquilamente, se destoando apenas perto do Optimus Prime (Voyager Class) da mesma linha, realmente está pequeno demais, não só perto dele, mas de grande parte das novas figuras lançadas.



Entretanto, nunca devemos nos esquecer que nem sempre se agrada gregos e troianos, mas ainda sim por mais que tenha seus poréns não se pode negar que a Transformers: Generations [Studios Series] - Voyager Class Ironhide ainda é uma das melhores lançadas! E agora o personagem Ironhide em todos os tamanhos e gostos para a alegria dos fãs da primeira trilogia do filme.

Confira abaixo a Review (em Inglês) da figura Transformers: Generations [Studios Series] - Voyager Class Ironhide.


0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-