22 de jun de 2018

[OPTIMUS PRIME: O FILME] - Optimus Prime pode ter filme solo após Bumblebee

Saudações Cybertronianas...


Em entrevista dada à Entertainment Weekly o produtor Lorenzo di Bonaventura revelou, que se BUMBLEBEE: O FILME tiver uma boa recepção do público, a franquia pode ganhar novos filmes solos de personagens do universo Transformers, sendo o primeiro nome dessa lista: Optimus Prime.

Segundo di Bonaventura, o líder dos Autobots foi um dos nomes discutidos desde o início, mas ele tem uma personalidade muito forte. Como Bumblebee tem mais altos e baixos, concluiu-se que seria melhor começar por ele. "Tivemos muitos feedbacks dos nossos fãs de que eles queriam se aprofundar mais em um ou dois robôs, porque queriam conhecê-los melhor. Bumblebee foi selecionado por ser uma figura amada e mais emocional do que Optimus. Estes eram os personagens mais prováveis."


O interesse por uma produção sobre o Optimus Prime, porém, ainda não foi confirmada. "Certamente gostaria de fazer isso. Seria um tipo de filme bem diferente de Bumblebee, mas igualmente interessante.", finalizou di Bonaventura.

Travis Knight, de Kubo e a Espada Mágica, é o diretor de BUMBLEBEE: O FILME, que tem a estreia no Brasil marcada para 25 de dezembro. Além de Steinfeld, o elenco inclui John Cena, Pamela Aldon, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn e Rachel Crow.

BUMBLEBEE: O FILME chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-