21 de jun de 2018

[BUMBLEBEE: O FILME] - Paramount Pictures confirma identidade do Transformers que aparece no 1º teaser trailer

Saudações Cybertronianas...


Após divulgação do primeiro teaser trailer de BUMBLEBEE: O FILME, surgiu uma grande dúvida se o Transformers em forma de jato que aparece é realmente "aquele" personagem da G1 em sua versão original que todos imaginamos ser. E para dirimir quaisquer dúvidas sobre isto, a Paramount Pictures resolveu acabar com as especulações e confirmar de uma vez a identidade desse Transformers: Sim! É Ele!

ALERTA DE SPOILER!!!
(Se não você não quer saber de nada do filme, pare de ler AGORA!)

ABAIXO SEGUE A CONFIRMAÇÃO FEITA PELA PARAMOUNT PICTURES

Antes de "O último cavaleiro! ou "A era da extinção", antes de Decepticons começarem a destruir cidades e bases militares americanas, um Fusca amarelo esteve esquecido em um ferro-velho da Califórnia. Esquecido tempo o suficiente para que uma coméia de abelhas fosse criada em uma de suas rodas. Até que Charlie, uma adolescente de dezessete anos de idade (Hailee Steinfeld), o levasse para casa.
Ela consegue mais que um carro. Enquanto Charlie desliza por baixo de sua nova carona para inspecioná-lo, o "inseto" irrompe em um intrincado jogo de quebra-cabeças de peças de metal, transformando-se no amado Autobot Bumblebee. 
"Deixe-me dizer-lhe uma coisa, o motorista não escolhe o carro, o carro escolhe o motorista", uma voz assustadoramente familiar - é o falecido Bernie Mac, alertando Sam Wtiwicky (Shia LaBeouf) em 2007 da Transformers - anuncia no momentos de abertura do trailer. "É um vínculo místico entre homem e máquina". No caso, uma garota e uma máquina (e uma mulher, Christina Hodson, escreveu o roteiro), mas o vínculo entre Charlie e Bumblebee parece tão forte quanto qualquer outro. 
Os dois se tornam grandes amigos. Vão à praia. Nadam (?!). Charlie se põe para fora pelo teto solar em pelan Pacific Coast Highway, o ano é 1987. 
Mas as coisas ficam conturbadas. Militares espreitam. Então o temido DECEPTICON STARSCREAM aparece em cena. Charlie é ferida. Helicópteros despencam dos céus.
O filme é dirigido Travis Knight, que foi indicado ao Oscar pelo filme o Kubo e que também dirigiu Two Strings, prometendo envolver a todos em uma poderosa história de ação, inspirada Transformers. "Eu queria voltar às essências do que tornou à franquia Transformers tão impactante desde o começo: personalidades, emoção, espetáculo", disse Knight aos participantes do CinemaCon de Abril/2018. 
O que não quer dizer que os ecos dos cinco filmes anteriores de Transformers da Paramount Pictures não se façam presentes na tela. "... e explosões", continuou Knight, "muitas e muitas explosões".

E aí?! Gostou de ter sua suspeitas confirmadas?! Agora é aguardar o filme e saber como Starscream será tratado neste filme, já que a ideia e manter a personalidade dos personagens seguindo suas versões originais da G1.

BUMBLEBEE: O FILME tem previsão de lançamento para o dia 18 dezembro de 2018 nos cinemas.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-