25 de mai de 2018

[TRANSFORMERS UNIVERSE] - Paramount Pictures remove Transformers VII de sua agenda de futuros lançamentos

Saudações Cybertronianas...


E os rumores de que a franquia sofrerá um reboot estão cada vez mais fortes, dado o anúncio da remoção da agenda de futuros lançamentos da Paramount Pictures do filme Transformers VII. Ao que tudo indica o universo cinematográfico Transformers atual será encerrado com BUMBLEBEE: O FILME.





Transformers VII estava, até então, previsto para estrear em 29 de junho de 2019, mas em lugar disto, nesta mesma data, a Paramount Pictures lançará a comédia Limited Partners (Ainda sem título em Português) que será estrelada por Tiffany Haddish.


Michael Bay já havia insinuado que Transformers: O último cavaleiro seria realmente seu último trabalho e dada a divulgação da notícia de encerramento do universo cinematográfico atual, talvez realmente tenhamos em definitivo a saída desse diretor da franquia. Um alívio, com certeza, para os fãs, pois, desta forma, voltamos a ter esperança de ver nos cinemas algo melhor do que o que foi feito nesses últimos 10 anos de Transformers nas telas de cinema.

Como dito, BUMBLEBEE: O FILME, encerrá o universo cinematográfico Transformers, fazendo, então, às vezes de Transformers VI. O futuro da franquia no cinema ainda é incerto, mas é notório os esforços feitos para que Bumblebee se torne definitivamente o personagem foco - como sucessor de Optimus Prime -, de tal modo, que toda a trama da franquia está sendo totalmente direcionada para ele.


BUMBLEBEE: O FILME tem previsão de lançamento para o dia 18 dezembro de 2018 nos cinemas.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-