6 de mar de 2018

[ABRIN/2018] - Hasbro traz oficialmente para o Brasil a linha Studios Series

Saudações Cybertronianas...



Em meio às expectativas geradas pelos lançamentos vistos nas feiras ao  redor do mundo, muitas foram as dúvidas dos colecionadores brasileiros, sobre o que esperar da Hasbro para 2018 e com a ocorrência da 35ª edição da ABRIN, maior feira de brinquedos da América Latina, tivemos uma apresentação de algumas figuras que estarão disponíveis no mercado brasileiro ainda no 1º semestre deste ano.


Já de início verificamos que a linha TRANSFORMERS: STUDIOS SERIES que foi lançada pela Takara Tomy, será trazida de maneira regular para o Brasil. E durante a ABRIN foram apresentadas no estande da Hasbro as figuras Leader Class Blackout e Grimlock; Voyager Class Megatron (RotF), Optimus Prime, Brawl e Starscream; e Deluxe Class Bumblebee (Camaro 1977).



A linha em si traz os personagens com visual baseada nos filmes da primeira trilogia dirigida por Michael Bay, com destaque para o personagem Blackout que finalmente ganhou uma versão Leader Class de "tirar o fôlego". Além da grandiosidade e detalhamento da figuras, o esquema de cores utilizado foi o mesmo de sua versão original Voyager Class, incluindo uma mini-figure com tamanho similar a um Legend Class do Decepticon Scorponok.


A versão Leader Class do Dinobot Grimlock ganhou um novo molde e, assim, um visual agressivo e muito parecido com o que vimos em Transformers: A era da extinção e o esquema de cores foi melhorado, apresentando a figura agora um tom esverdeado escuro.




O molde da figura Voyager Class Starscream e o esquema de cores lembram muito a versão Deluxe Class Transformers: Dark of the moon do personagem, tendo como principal diferença e atrativo somente os lançadores de mísseis.



A figura do personagem Brawl também ganhou um novo molde, mas assim como sua versão Deluxe Class lançada na ocasião do primeiro filme (2007), aparentemente ficou com bastante partes "sobrando", deixando-a um pouco desengonçada.





Megatron e Optimus Prime também ganharam novos moldes, o primeiro tendo como a forma alternativa de Tanque Cybertroniano e o segundo apresentando Energon Swords, ambas as versões baseadas em Transformers: A vingança dos derrotados.





Por fim, mas não menos importante, a versão Bumblebee na versão Camaro 1977, também ganhou uma versão Deluxe Class, estando infinitamente melhor do que a figura Deluxe Class lançada no primeiro filme Transformers (2007).




Um último detalhe notório na linha TRANSFORMERS: STUDIOS SERIES foi o retorno dos displays, muito similares àqueles que vinham nos sets de algumas figuras da linha Transformers: Dark of the moon.


A linha TRANSFORMERS: STUDIOS SERIES está prevista para chegar no Brasil a partir de Abril/2018, mas sua distribuição no território nacional só se dará de forma completa em Maio/2018. Os preços não foram totalmente confirmados, mas segundo informado pelos responsáveis diretos da marca, as figuras irão variar de R$ 149,99 a R$ 299,99.

2 comentários:

Carlos Costa disse...

Parabéns pelo sucesso de seu trabalho !
Enfim um Grimlock Leader Class digno do personagem...essa é a chance de pegar esses Leaderes, mesmo que por um preço de arrancar os olhos.
Abraços.

Maicon Beggi disse...

Obrigado pela postagem das fotos da nova linha de figuras de ação dos Transformers a ser lançada no Brasil. E boa noite.

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-