23 de set de 2017

[BUMBLEBEE] - Bumblebee voltará a ser um "Fusca" no novo longa-metragem

Saudações Cybertronianas...

Bumblebee "Fusca" (Década de 1980)

TRANSFORMERS (2007)
Por se tratar de um prequel, ou seja, um filme cujos acontecimentos antecedem àqueles vistos em Transformers (2007) e - obviamente - não estar sendo dirigido por Michael Bay -, TRANFORMERS :UNIVERSE - BUMBLEBEE o desenvolvimento da trama do novo filme, parece ter ganhado mais liberdade ao percebermos que diversos elementos, que deveriam ter estado presentes desde o primeiro filme da primeira trilogia, passarão a figurar no novo longa-metragem, conforme mais e mais imagens dos sets de filmagem vão surgindo na World Wide Web.

Dentre essas novidades, uma delas em especial animou bastante aos fãs veteranos e mais tradicionais, que foi a divulgação de imagens de um "Fusca Amarelo", em outras palavras, do modo alternativo do Bumblebee na clássica versão dos anos 80 (G1). Este anúncio, somado ao retorno do Setor 7, está começando a criar boas expectativas com relação ao novo filme.







Embora grande parte do elenco seja formado por crianças e adolescentes, vale lembrar que algumas histórias bem legais tanto em desenhos animados , animações e Comics, surgiram da interação entre crianças e Transformers, então, vale a pena ter esperanças de que TRANSFORMERS: UNIVERSE - BUMBLEBEE possa vir a ser um filme até que interessante.

Outra divulgação recente foi o modo alternativo de um Decepticon que fará parte do longa-metragem, um modificado modelo 1971 Plymouth GTX, mesmo veículo alternativo utilizado para "dar vida" ao Autobot Cliffjumper da série Transformers: Prime.


TRANSFORMERS: UNIVERSE - BUMBLEBEE está previsto para ser lançado no dia 21 de dezembro de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-