18 de jul de 2017

[WEBSÉRIE] - 'Transformers: Titans Return" é o nome do segundo arco histórico trazido pela Machinima

Saudações Cybertronianas...
Fonte: Seibetron/TFW2005


TRANSFORMERS: TITANS RETURN é o nome da série que dará sequência aos eventos mostrados na websérie Transformers: Combiners Wars. Também produzida pela Machinima a websérie constitui o segundo arco histórico da chamada Prime Wars Trilogy e em seu elenco de dublagem já foram confirmadas as seguintes vozes: Peter Cullen (Optimus Prime), Judd Nelson (Rodimus Prime), Michael Dorn (Fortress Maximus), Wil Wheaton (Perceptor), Nolan North (Metroplex), Jason David Frank (Emissary), Abby Trott (Windblade), Jason Marnocha (Megatron), Frank Todaro (Starscream), Lana McKissack (Mistress of Flame) e DashieGames (Menasor).





O primeiro capítulo da trilogia, Transformers: Combiner Wars, gerou mais de 125 milhões de visualizações desde que estreou em agosto de 2016, exclusivamente em Go90 nos EUA, segundo dados fornecidos pela Machinima.




TRANSFORMERS: TITANS RETURN retoma a destruição vista em Transformers: Combiner Wars. Na série, os gigantescos Transformers chamados Titans são "acidentalmente" despertados, causando uma onda de destruição primeiramente no planeta Caminus e posteriormente em Cybetron. Em meio ao caos causado pela Combiner Wars, Trypticon, desperta, causando ainda mais estragos em Cybertron. Enquanto isto, Windblade e uma equipe tem a missão de ressuscitar um antigo aliado. A Prime War Trilogy irá transformar os amados heróis para sempre, enquanto outros sucumbirão ao completo esquecimento.


TRANSFORMERS: TITANS RETURN estreará em Novembro/2017 exclusivamente pelo Go90 da Verizon em todo o mundo, exceto na China, onde estará disponível no Sohu.com. A série será composta por 10 episódios, cada um com cerca de 11 minutos de duração. O visual dos personagens seguirá o mesmo da linha Transformers: Generations [Titans Return], lançados pela Hasbro em 2016.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-