2 de dez de 2016

[FAN VOTE] - Hasbro permitirá que fãs decidam futuro da franquia com Fan Vote "Power of the Primes"

Saudações Cybertronianas...



Os fãs poderão decidir qual personagem Transformers se tornará o próximo líder de Cybertron!

A Hasbro, Inc. (NASDAQ: HAS) anunciou a Fan Vote "Power of the Primes", próximo evento que colocará o destino de Cybertron diretamente nas mãos dos fãs de Transformers de todo o mundo. Começando em 23 de janeiro de 2017, os fãs poderão acessar o site www.transformers.com para registrar seu voto e ajudar a determinar qual personagem vai se juntar às fileiras de Optimus Prime, Rodimus Prime e outros lendários Cybertronianos. O personagem mais votado será destaque na linha de brinquedos Transformers Generations e Prime Wars Trilogy de 2018.
 
O Prime serve como líder de Cybertron, carrega um imenso ao deter a Matriz da Liderança e mantém o destino do universo Transformers em suas mãos. Este líder é geralmente escolhido diretamente pela Matriz da Liderança, mas a Fan Vote "Power of the Primes" vai colocar os fãs no comando e dar-lhes o poder de iluminar a hora mais escura e escolher o bot que levará Cybertron a uma nova era histórica.
 
Os votos dos fãs de Transformers deram origem a personagens muito interessantes e importantes como Windblade, Victorion e o titã Trypticon previsto para ser lançado no próximo ano", disse Tom Warner, vice-presidente sênior da franquia Transformers da Hasbro. "A Fan Vote 'Power of the Primes' aumentará as apostas mais do que nunca. O Prime define o tom para todas as coisas no universo dos Transformers e estamos animados para ver qual direção que os fãs querem que a franquia tome".
 
A primeira rodada de votação começará em 23 de janeiro de 2017 e os fãs poderão escolher entre três categorias de candidatos - Honra, Caos e Ordem.
 
Honor: Estes lendários guerreiros irão liderar com honra e continuar o legado nobre da Optimus Prime.
 
Caos: Estes poderosos senhores da guerra não serão detidos por nada para se tornarem líderes supremos de Cybertron, mesmo que isso signifique criar um mundo caótico, onde apenas os mais fortes sobrevivam.
 
Ordem: Estes comandantes prometem deixar as facções Autobot e Decepticon no passado e unir Cybertron sob uma nova ordem.
 
Quatro personagens finalistas serão escolhidos pelos fãs e revelados pela Hasbro no final de janeiro. Os fãs, então, terão a palavra final votando no período de 1 de fevereiro e 4 de fevereiro de 2017. O personagem ganhador será oficialmente revelado durante  New York Toy Fair, em Fevereiro/2017.


0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-