19 de fev de 2016

[UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO TRANSFORMERS] - Bumblebee poderá estrelar um filme próprio e franquia se expandir no cinema

Saudações Cybertronianas...


O Universo Cinematográfico Transformers tende a expandir ainda mais com a notícia divulgada nesta semana pela Paramount Pictures de um filme estrelado por Bumblebee, embora Hasbro e Paramount divirjam com relação a se o novo longa-metragem do Autobot, viria ser um spin off ou uma continuação direta, ao menos parece ser unânime a decisão de um filme deste personagem.


Outra certeza dada também é a de que o spin off teria um orçamento mais modesto, frente as demais produções da franquia e não seria dirigido por Michael Bay. Caso seja confirmado um longa-metragem independente, ele será lançado entre Transformers 5 e Transformers 6.




Diante de todas esses anúncios, é bem provável que a Hasbro e Paramount estejam seguindo os passos do que está sendo feito com o Universo Cinematográfico Marvel, o qual tem lançado cerca de no mínimo 2 filmes por ano, porém, diga-se de passagem, com qualidade de histórias infinitamente superior ao que temos visto nas grandes salas de cinema, com relação a Transformers.


¹ Universo Cinematrográfico Transformers

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-