25 de fev de 2016

[TRANSFORMERS: BATTLE TACTICS] - DeNA anuncia fim do Mobile Game

Saudações Cybertronianas...


Em meio a febre que se tornaram os games apps, a Hasbro ainda não "acertou a mão" e mais uma vez anuncia o fim de um de seus jogos. Desta vez, a vítima é o mobile game Transformers: Battle Tactics, que tem data de encerramento definitiva no dia 05 de dezembro de 2016.


Lançado em Janeiro/2015, Transformers: Battle Tactics trazia os personagens da franquia de diversas gerações (G1, G2, Beast Wars, etc.) em versões estilizadas e com visual muito similar as figuras conhecidas como Funko Pop! Movies.





Embora tenha feito sucesso considerável na Ásia, isto devido ao maciça divulgação, no Ocidente o game não agradou e acabou sendo relegado a segundo plano.


Mesmo diversos eventos e mais de 75 personagens diferentes, Transformers: Battle Tactics a jogabilidade do game é extremamente limitada e um pouco atrativa, fazendo com que em poucos minutos se perca o interesse nele.


Agora é esperar para ver se o novo mobile game Transformers: Earth Wars será melhor do que seus antecessores e se o for, restará a grande dúvida: Por quanto tempo será que a Hasbro vai mantê-lo disponível?


0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-