6 de jan de 2016

[TRANSFORMERS 5] Michael Bay confirma que dirigirá o próximo filme da franquia

Saudações Cybertronianas...
Colaboração: Bruno S. de Andrade
Imagens: TFW2005/Zimbio



Está mais do que comprovado que o diretor Michael Bay sabe exatamente o que está fazendo, no tocante a fazer dos filmes Transformers, verdadeiras "galinhas dos ovos de ouro". Digam o que disserem... Não há dúvidas de que ele está fazendo a coisa certa, ao fazer com que o público em geral corra para as salas de cinema em todo o mundo para assistir as "aventuras" dos robôs cybertronianos.




Esqueça tudo que você sabe sobre Transformers! Tudo mesmo! Ignore os furos na trama... Todos os furos! Não tente conectar um filme a outro e PRONTO! Você também irá adorar os filmes! Explosões, transformações, robôs que viram carros, tanques, helicópteros, relógio, celulares e etc.





Em entrevista dada a Rolling Stone, Bay que está atualmente trabalhando na pré-produção de Transformers 5, bem como na pós-produção de Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows, no qual ele é um dos produtores executivos. Para uma espreitadela na próxima sequela TMNT, que chega aos cinemas em 03 de junho de 2016.





Inicialmente, Michael Bay havia dito que iria se afastar da franquia para se centrar em outras produções, mas pelo visto mudou de ideia. Desde Transformers: Revenge of the Fallen (2009), Bay além de ser diretor, também é um dos produtores executivos, ou seja, também têm investido dinheiro do próprio bolso, podendo assim, tomar parte do processo decisório de todas as fases de produção do longa-metragem.




Michael Bay disse também que Transformers 5 será - ao menos como diretor - "seu último filme". "Eu ainda tenho muito tempo [Para quê é uma incógnita!]. É divertido fazer um filme que 100 milhões de pessoas irão assistir. Mas este é o [meu] último [como diretor]. Eu tenho que passar as rédeas para outra pessoa.", disse Bay.




Transformers 5, ainda não têm título definido, mas está previsto para ser lançamento em 2017.

2 comentários:

Cruz disse...

Pena ,o pessimo mau gosto de piadas chulas ,dialogos desnecssarios, e sobre tudo um mau aproveitamento dos personagens roboticos .
Bom mesmo seria se a hasbro Brasil desponibilisasse em dvd ou blu-ray a serie original vendida completa ou em partes ,houveram de fato boas produções boas como TF.Prime ,Beast Wars,hoje as figuras de coleção são melhores,mas o tal do Bay e ruim!

Cruz disse...

Pena ,piadas chulas,tramas humanas desnecessarias ,mau aproveitamento dos personagens roboticos ,diferente de TF.Prime e seu desfecho,hoje a unica coisa boa em relaçaõ a franquia são de fato as figuras de ação ,quando comecei a colecionar na chamada beast-era as figuras eram um tanto quadradonas e sem brilho, sou um eterno apreciador das duas primeiras temporadas de TFs G1 1984-86 ,não vejo boas perpectivas da franquia exeto pelas figuras de ação (algumas).Não quero um Optimus Prime igual ao Bob Esponja ,mas algo mais similar ao Luke Skywaker ,pois creio que logo darão as contas pra ele!!!!!!!!!!!

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-