17 de dez de 2015

[UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO HASBRO] - Hasbro integrará universos de G.I. Joe, Micronauts, Visionairies, M.A.S.K. e ROM

Saudações Cybertronianas...
Colaboração: Bruno S. de Andrade


O Hollywood Reporter divulgou que a Hasbro está montando uma equipe para desenvolver um Universo Cinematográfico próprio para integrar algumas de suas marcas (G. I. Joe, ROM - O Cavaleiro do Espaço, Visionaries - Knights of the Magical LightMicronautas e M.A.S.K.¹) em uma única timeline.







Tal iniciativa vem de encontro a intuito de aumentar a visibilidade dos relançamentos que serão feitos pela IDW Comics em 2016, os títulos ROM e Micronautas, de modo possam vir a ser utilizados em crossovers com a franquia G. I. Joe.


Entretanto, este não parece ser o mesmo caminho seguido para Transformers que, ao invés disto, está se expandindo em seu próprio universo cinematográfico (UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO TRANSFORMERS) e desta forma desenvolvendo sua própria timeline, mas que muito provavelmente não descartaria a possibilidade de crossovers com G. I. Joe que tanto estamos acostumados.




Esta ideia não é nada nova. Em 2011 Hasbro havia lançado um desenho animado que mostrou grande M.A.S.K. potencial para unir várias de suas marcas, incluindo - Pasmem! - Jem and the holograms), em um único universo.




¹ M.A.S.K. = Mobile Armored Strike Kommand

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-