8 de jun de 2015

[UCT¹] - Franquia pode trazer no mínimo ainda mais 12 novos filmes

Saudações Cybertronianas...
Créditos: TFW2005


Com tantos boatos circulando pela World Wide Web, a Forbes Magazine divulgou de que a Paramount Pictures está envidando esforços para sejam escritos "no mínimo" uma dúzia de novos roteiros para o Universo Cinematográfico Transformers (UCT), indicando que a franquia ainda teria fôlego para "no mínimo" mais uma década de filmes.



Se por um lado a notícia é animadora - isto pensando puramente como fãs e esquecendo-se todas as mazelas trazidas pela direção de Michael Bay - por outro, significa que dada a falta de entrelaçamento entre todos os filmes anteriores, Transformers pode vir a se transformar em uma "série para cinema".




Os trabalhos foram iniciados hoje (08 Jun 2012), reunindo 11 roteiristas sobre a supervisão de Goldsman (O Código da Vinci), que paralelamente a suas atividades, também escreverá um roteiro, perfazendo um total de 12 novos roteiros.





Depois deste trabalho inicial de escrituração, os roteiros passarão, então, às mãos da Hasbro, Steven Spielberg e demais produtos, muito provavelmente incluindo Michael Bay e Lorenzo di Bonaventura.

¹ Universo Cinematográfico Transformers.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-