14 de jun de 2015

[TRANSFORMERS: DEVASTATION] - Activision revela imagens do novo game inspirado na G1

Saudações Cybertronianas...
Fonte: TFW 2005
Colaboração: Bruno S. de Andrade




Ao que tudo indica TRANSFORMERS: DEVASTATOR é o título do mais novo game a ser lançado pela Activision, mesma empresa que foi responsável por trazer os games Transformers: War for Cybertron e Transformers: Fall of Cybertron, o que deixa a todos os fãs muito animados.




Conforme as imagens divulgadas o novo game trará os personagens inspiradas na versão G1 e cinco Autobots foram confirmados como "jogáveis": Optimus Prime, Sideswipe, WheeljackBumblebee e Grimlock. Nas imagens também é possível ver os Decepticons Megatron e - obviamente Devastator -, bem como, alguns "soldados genéricos" Decepticons.







O game contará com 5 níveis de dificuldade para fornecer um desafio adequado aos jogadores. E a trama está centrada na tentativa de Megatron se aproveitar de Plasma Energy numa tentativa de Cyberformar o planeta Terra. Tanto o visual quanto a trama relembram a i Comics Transformers: Geração 1 - Volume 1 da DW, publicada aqui no Brasil em Setembro/2003 pela Panini Comics.



TRANSFORMERS: DEVASTATOR está sendo desenvolvido pela Platinum Games estúdio que desenvolveu em 2013 o game Metal Gear Rising: Revengeance e  trará um game de ação rápida com transformações (robô-veículo e vice-versa) instantâneas, ataques, contra-ataques e combo infinitos.


TRANSFORMERS: DEVASTATOR tem previsão de lançamento para 06 de outubro de 2015 e estará disponível para XBox 360, XBox One, Playstation 3 e Playstation 4, e embora não tenha sido ainda confirmado, as chances de vir a ser lançado também para PC também são grandes.


  


Peter Cullen (Optimus Prime), Frank Welker (Megatron) e Dan Gilvezan (Bumblebee) são alguns dos nomes dos dubladores já confirmados para dar voz aos personagens de TRANSFORMERS: DEVASTATOR.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-