4 de jun de 2015

[PLATINUM EDITION - G1] - Hasbro relança figuras antigas apostando em mercado colecionador

Saudações Cybertronianas...
Imagens: Cybertron Phillipines


Se você tem mais de 30 anos, então muito provavelmente teve contato com os primeiros Transformers nos idos de 1980 e alguma coisa. E qual não é a surpresa ao entrar numa loja de brinquedos hoje e ver uma caixa super "cool" com brinquedos daquela época?

Entenda que insistimos em chamar de BRINQUEDOS e não COLECIONÁVEIS, pois para a maioria dos adultos que se deparam com a linha Platinum Edition - G1, eles são apenas "Brinquedos da infância". E para quem tem estranhado o relançamento desses brinquedos, saiba que é exatamente nisto que a Hasbro está apostando ao trazer de volta a "Era de ouro", no saudosismo, com o intuito de cativar novos colecionadores adultos.

Embora não sejam tão sofisticados quanto as figuras Transformers atuais, é o aspecto saudosista que faz com que a linha Platinum Edition - G1 chame a atenção, sem deixar de mencionar - obviamente - a raridade, por se tratarem de figuras com visual e molde antigos.

Dentre os lançamentos já anunciados, chegaram ao Brasil os box sets: Transformers: Generations [Platinum Edition G1] - Insecticons; e Transformers: Generations [Platinum Edition] - "Triple Changers (Blitzwing & Astrotrain). E para este ano estão ainda previstos os lançamentos dos box sets Transformers: Generations [Platinum Edition] - Trypticon e Transformers: Generations [Platinum Edition] - Seeker Squadron.




0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-