24 de jun de 2015

[BOTCON/2015] - Combiner Wars tem foco ampliado para trazer personagens diferentes para a linha

Saudações Cybertronianas...
Fotos: TFW2005


De 18 a 21 de junho de 2015, está sendo realizada nos EUA, a BOTCON/2015, maior evento oficial sobre a franquia no mundo, com o intuito de apresentar as novidades que estarão nas prateleiras das lojas de brinquedos ainda este ano de 2015 e os lançamentos já previsto para 2016.

Como esperado o foco dos lançamentos ficaram inteiramente centrados nas linhas, Transformers: Rescue BotsTransformers: Robots in Disguise - ambas destinadas ao público infantil - e Transformers: Generations [Combiner Wars] - linha criada visando atender aos anseios do público colecionador.

Desde 2012 a Hasbro tem trazido diversas figuras dos mais variados universos da franquia e com o (re)lançamento da linha Generations a empresa passou a resgatar personagens da década de 1980 já há muito tempo "esquecidos". Diante disto, a linha Transformers: Generations [Combiner Wars] - mesmo com a simplificação da transformação e artifício de combinação - , tem atraído e agradado a muitos fãs.

Os lançamentos anunciados para este ano e para o próximo na BOTCON, deixou a todos esperançosos, principalmente pelo fato de percebermos que está havendo por parte da Hasbro um esforço considerável para trazer não tão somente personagens que estão "na moda", como também alguns outros muito desejados, mas que sempre estiveram relegados a segundo plano.

Embora nem todos os personagens virão a ser lançados nas escalas que merecem, o fato de virem a ser trazidos às prateleiras das lojas de brinquedos, já é uma grande vitória para os colecionadores. Dentre os lançamentos divulgados, foram destaque no evento deste ano: Sky Linx (Voyager Class), os Stunticos (1 Voyager e 4 Deluxe Class), Mirage (Deluxe Class), Ironhide (Deluxe Class), Sunstreak (Deluxe Class), Shockwave (Legend Class), Hot Rod (Legend Class), entre outros.













































































































O anúncio do lançamento das figuras Leader Class (Coronation) Starscream e Skywarp também deixou a todos bastante animados, muito embora também já fosse esperado tal divulgação, uma vez que se tratam de figuras repaints. Mas o maior "pecado" sem sombra de dúvidas é nomear as figuras Leader Class dessa linha como combiners, uma vez que não são combináveis nem entre si e nem com as demais figuras.





0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-