29 de mai de 2015

[TRANSFORMERS ONE] - Próximo filme contará com um novo "Time de Roteiristas" e poderá iniciar uma nova fase da franquia

Saudações Cybertronianas...
Colaboração: Bruno S. de Andrade
Fonte: IGN


Depois do sucesso em cifras, mas do fiasco de história que foi Transformers: A Era da Extinção, tudo indica que os rumos do Universo Cinematográfico Transformers está para ser repensado, dados os anúncios de formação de um novo "time" para escrever o roteiro do próximo filme.




O próximo roteiro contará com nada menos do que alguns dos mais proeminentes roteiristas da atualidade, como Robert Kirkman (The Walking Dead), Akiva Goldsman (O Código Da Vinci), entre outros. A intenção da Paramount segundo o site IGN.com é revitalizar a franquia de forma que seja criado um Universo Cinematográfico e um Universo Expandido coeso e que venham a resultar em spin-offs, tal como a Disney está fazendo com os universos Marvel e Star Wars. Isto poderá implicar numa série de mudanças, algumas até mesmo radicais, como um reboot do filme, ou mesmo a retirada total - ou não inclusão - de humanos nos filmes, bem como o lançamento de um filme especificamente centrado no Autobot Bumblebee.


Fontes recentes mencionaram que um prequel intitulado TRANSFORMERS ONE, viria ser o estopim para os novos rumos da franquia, sendo totalmente centrado em Cybertron, talvez se seguindo aquilo que foi apresentado em Os Guardiões da Galáxia pela Marvel. Bem... Se nos recordarmos do game Transformers: Fall of Cybertron, uma história sobre o início da Guerra entre Autobots e Decepticons seria muito, mas muito mais interessante mesmo a um público geral, do que os problemas de um pai com o namorado da filha adolescente do Texas.


Embora tudo não passe de rumores, saber que a Paramount "acordou" e está começando a "fazer o dever de casa", buscando organizar a bagunça criada pelos roteiristas anteriores e Michael Bay, é um ótimo sinal.

Um reboot seria realmente uma ótima solução... "Passar uma borracha" em tudo que foi feito até agora... E começar de novo!

O novo filme Transformers tem previsão de lançamento para Julho/2017.


1 comentários:

Carlos Costa disse...

Salve rapaziada,

Seria mesmo uma boa "colocar a casa em ordem" e fazer com que os personagens humanos tenham mais destaque que os cybertronianos...

Sem contar a nova wave de toys que viriam por ai...

Abraços e roll out !!

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-