8 de mai de 2015

TRANSFORMERS FAN MAGAZINE¹ - Primeira publicação brasileira exclusiva para os fãs e colecionadores de Transformers já tem previsão de lançamento

Saudações Cybertronianas...


Com muito orgulho, a equipe do Transformers Dioramas anuncia o lançamento da Revista Online TRANSFORMERS FAN MAGAZINE - primeira publicação brasileira exclusivamente dedicada aos fãs e colecionadores de Transformers - feita de fãs para fãs.

Com periodicidade trimestral, a TRANSFORMERS FAN MAGAZINE tratará dos mais diversificados assuntos ligados ao Universo Transformers de uma forma que os fãs brasileiros sempre desejaram ver.

Na  TRANSFORMERS FAN MAGAZINE, além de notícias sobre Comics, TV/Cinema e curiosidades, você também encontrará informações sobre os mais diferentes tipos de colecionáveis (toys, estátuas, etc.) e entrevistas com artistas (dubladores, ilustradores, atores, etc.) nacionais e internacionais, que contribuíram ou contribuem de alguma forma para que a franquia seja sempre renovada.

A TRANSFORMERS FAN MAGAZINE será gratuita. Para acessá-la, será necessário clicar no banner/link que estará disponível no Transformers Dioramas a partir de 15 de maio de 2015.

¹ Disponível somente para visualização em PCs Notebooks.

5 comentários:

Charles Ringenberg disse...

Muito legal a iniciativa da revista online. Sucesso !

Leandro Tf disse...

Parabéns pela iniciativa até hoje para fã colecionadores ! Sabemos que não e nada facil mais com esforços conseque . A revista é uma Ótima noticia sem duvidas. Quanto mais fãs colecionadores divulgar ....vai ser bom para todos..Com certeza a revista vai trazer bom frutos com certeza um dia desenhos transformers e toy 100% brasileiro ...

W. Alex. Silva disse...

Agradeço as palavras, Charles e Leandro. E espero que com isto possamos fortalecer ainda mais o fandom brasileiro de Transformers!

Danielle Sampol disse...

Ainda não consegui abrir porque só tem versão pra PC.
Hj em dia todo mundo usa cel e tablet pra ler.

W. Alex. Silva disse...

Infelizmente para mantermos a gratuidade da revista para fãs e colecionadores de todas as idades, tivemos de disponibilizá-la somente para PCs/Notes. Caso contrário, teríamos de repassar os custos, que são em dólar, aos leitores, passando a cobrar o acesso a ela, para assim permitir o acesso por dispositivos móveis.

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-