12 de abr de 2015

[ABRIN/2015] - Confira algumas novidades da 32ª edição da maior feira de brinquedos da América Latina (Parte 3)

Saudações Cybertronianas...


Embora o grande interesse esteja voltado para as figuras Transformers: Generations [Combiner Wars] e Transformers: Robots in Disguise, também foram apresentadas algumas figuras de uma nova linha, intitulada simplesmente de TRANSFORMERS: GENERATIONS, trazendo os personagens Optimus PrimeBumblebee tanto em versão estilizada G1 - com tamanho similar a a um Deluxe Class - quanto Robots in Disguise/Movie - com tamanho similar a um Voyager Class - e Megatron numa versão estilizada da G1, também com tamanho similar a um Deluxe Class e com modo alternativo de tanque cybertronino.



Infelizmente não nos foram dadas maiores especificações sobre essa linha, porém, nas próximas semanas a Hasbro se comprometeu a enviar para o Transformers Dioramas todas as informações existentes sobre essas novas figuras, para que possamos divulgá-las para os fãs e colecionadores brasileiros com exclusividade.

Já é sabido por todos que a linha baseada no desenho animado Transformers: Rescue Bots, exibido aqui pelo Discovery Kids, tem atraído a atenção de inúmeras crianças, inclusive no Brasil, que no ano passado foi referido em uma apresentação do Canal norte-americano Hub da Hasbro, por ter uma das maiores audiências deste programa no mundo.

Para este ano, a Hasbro continuará trazendo figuras da linha Transformers: Rescue Bots e embora não tenha apresentado novidades durante a feira, foi dito a nossa equipe que novos produtos chegarão ao Brasil ao longo dos meses.











3 comentários:

Charles Ringenberg disse...

Pois é... boas novidades. Mas os colecionadores que esperavam no Brasil alguns personagens das ultimas waves do filme, ficaram a ver navios... Voyager Slog e deluxes lockdown e Snarl são alguns exemplos... agora só trazendo de fora ou pagando horrores no ML.
Tenho receio de que vao fazer o mesmo com os CW... muita gente não vai conseguir completar os gestalts por falta deles trazerem algumas figuras...

W. Alex. Silva disse...

Este ano tivemos um pouco mais de liberdade para dialogar e questionar alguns "problemas" que vemos com relação a distribuição não igualitária de figuras e também a não-vinda de muitas delas para o Brasil. A resposta que recebemos foi que o que vem para cá é definido pela matriz nos EUA, não havendo consulta do que realmente é esperado pelos fãs e colecionadores brasileiros.

Outra fato curioso mencionado também foi com relação a algumas figuras ou packs que surgem "do nada" em alguns sites de grandes redes de brinquedos, mas que não são apresentados oficialmente pela Hasbro na ABRIN. Isto se deve a importação direta dessas redes que o fazem apenas - numa opinião estritamente pessoal - como chamariz, mas de forma controlada, motivo vemos poucos itens disponíveis.

Quanto a linha Transformers: Generations [Combiner Wars], especificamente, acordamos com a Hasbro de enviar uma lista dos lançamentos vistos lá fora, para saber se realmente virão ou não a ser comercializados também aqui no Brasil e tão logo tenhamos alguma informação, deixaremos aqui no Transformers Dioramas.

Um grande abraço e obrigado pelo seu feedback, Charles Ringenberg.

Charles Ringenberg disse...

Eu que agradeço a informação, Alex. Uma pena que a Hasbro Brasil não tenha como definir o que virá para cá.

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-